Analisando os meus looks com a Laína do Drops!

análise cromática looks blog da ana

Oi, gente! Tudo bem! Conversar com quem entende das coisas é sempre muito construtivo! Quando a gente confia na pessoa então, é melhor ainda! Foi o que eu fiz e aprendi muito com a Laína do blog Drops das Dez! Será que eu uso looks com as cores que me favorecem?

análise-cromática-looks-blog-da-ana

A Laína é uma querida e nossa convidada de honra aqui no blog! Sua presença significa sempre conteúdo bacana e interessante! Suas participações especiais por aqui já resultaram em posts sobre o Círculo Cromático, nossos produtos preferidos para o cabelo, testes de produtinhos de beleza e como fazer uma tiara de flores para o Carnaval.

Hoje ela vai analisar alguns dos meus looks. A Laína é formada em Consultoria de Imagem e Estilo pelo Senac e pela Ecole Supérieure de Relooking. Como podem ver, ninguém melhor para avaliar as minhas produções e dizer o que me favorece ou não, né?!

DA MINHA ANÁLISE CROMÁTICA

A primeira coisa que a Laína fez comigo foi a Análise Cromática. Trata-se de uma área da consultoria de imagem que utiliza uma técnica para analisar os tons e subtons da pele, ajudando a determinar o que combina ou não combina com a pele de cada pessoa.

A partir daí, é possível escolher a cor da roupa, maquiagem ou cabelo que mais nos favorece. Usando a cor certa, a pele fica mais iluminada e com cara de saudável. Quem olha pra você te acha linda mas não sabe exatamente o por quê, entendeu! 😉

 análise cromática e looks com laína blog da ana

ANALISANDO OS MEUS LOOKS

Depois de fazer a Análise Cromática, chegou a hora da verdade: saber qual era a minha cartela de cores! Tive uma surpresa! Não usava várias cores que me favorecem! Uma até eu achava que nem combinava comigo, como o amarelo! Foi uma descoberta super bacana!

Gravamos tudo e eu te convido a conferir o resultado desta sessão de descoberta minha…rsss… clica no play!

COMO FAZER A SUA ANÁLISE CROMÁTICA

A análise é feita por consultoras de imagem. A Laína não faz normalmente. Ela fez a minha excepcionalmente. Então, vou indicar algumas aqui em BH para quem quiser fazer:

Não foi legal?! Gente, eu adorei! Foi super revelador! O que vocês acharam? Alguém já fez?

Beijos e até a próxima!

Comentar com Facebook:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge