Resenha

Bronde Hair: escureci o platinado!

20/12/2016
bronde hair como eu fiz blog da ana blog

Já ouviu falar da nova tendência Bronde Hair? E sabe a Rita Lee com a sua música “um belo dia resolvi mudar… e fazer tudo o que eu queria fazeeer“…? Pois é… tudo a ver como meu atual momento. Ou melhor, com a minha atual cor de cabelo! Gente, mudei!!! Depois de mais de 20 anos loira, escureci o platinado!

bronde hair como eu fiz blog da ana

Eu já vinha pensando… pensando… pensando… em mudar a cor. A vontade de escurecer o platinado aumentou depois que vi  algumas publicações com a tendência do Bronde Hair (BROw + bloNDE = marrom + loiro). Achei bem interessante esse negócio de não ficar nem loira, nem morena.

A decisão veio depois de ver uma postagem da Mica Rocha, em que ela mostrou a transformação do seu cabelo com um lançamento da L’Oréal. Amei! Corri e comprei a caixinha da Bronde Rock e parti para o ataque! rsss..

SOBRE A TINTURA

 platinado para loiro mudei blog da ana

Inspirada nas tendências de Moda das passarelas, a L’Oréal lançou a linha Fashion Paris com as novas cores da coleção Punk Glam. A minha escolhida para a mudança foi a Bronde Rock 6.170. A linha ainda conta com mais 6 cores: 1.101 Preto Alta Costura, 5.260 Vermelho Glamour, 6.032 Chocolate Passarela, 2.160 Preto Couro, 7.340 Louro Flash e 6.520 Violeta Spike.

De acordo com o site da marca, as cores foram desenvolvidas a partir de uma combinação única de colorantes e um potente revelador protetor. Além das cores exclusivas, esta nova linha traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos:

  • Ceramida – que tem a função de restaurar os fios.
  • Pro-Keratina – essencial para o crescimento e vida dos cabelos.
  • Ionene G – que repara e amacia a fibra capilar.

CONTEÚDO DA CAIXA

A caixinha vem com 5 itens:

  • sérum protetor pré-coloração: 12 ml
  • colorante extraprotetor: 47g
  • revelador: 70 ml
  • tratamento condicionador: 60 ml.
  • par de luvas para a aplicação

 kit bronde hair loreal blog da ana

O SEGREDO DO SUCESSO DA LINHA FASHION PARIS

Imédia Excellence desenvolveu uma fórmula especial para a coleção Fashion Paris com uma combinação única entre colorantes, 4 camadas de reflexos e um potente revelador protetor. O resultado? Cores mais ricas, com resultado perfeito até nos cabelos com base mais escura.

Primeira foto tirada logo após a mudança.

Vi nas minhas pesquisas que este lançamento era eficaz tanto em cabelos escuros (para clarear) quanto em loiros (para escurecer). Realmente verifiquei que o platinado escureceu mas ficaram alguns reflexos. Ficou um tom de loiro meio cinza do jeitinho que eu queria!!

A razão para isso é a presença na fórmula, de ativos que dão brilho metálico aos fios. Suas cores exclusivas e multidimensionais, com os reflexos metalizados, dão o contraste perfeito entre loiro e castanho.

COMO EU APLIQUEI

Vejam como é fácil! Achei super tranquilo! Pensei que seria mais complicado mas não é! Clica no PLAY pra conferir tudo e saber mais coisitchas:

ONDE ENCONTRAR

Comprei a minha caixinha Bronde Rock 6.170 da L’O’real Imédia Excellence AQUI!

Gostaram do Bronde Hair? Espero que sim e que a minha experiência sirva de estímulo pra quem tem vontade de mudar!

Beijos e até a próxima!

O produto foi comprado por mim. Este post, como todos os outros, reflete a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência externa. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. Gostei tanto que resolvi compartilhar a experiência!

Comentar com Facebook:

  1. Ana, você ficou lindaaaa. Cara de gente rica. Rs. Achei a mudança ótima. Tá de parabéns. Ah, feliz ano novo. Muito sucesso e saúde. Bjos

    1. Oi, Querida, que saudade!!!!
      Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios! Feliz Ano Novo pra você também, viu! Transmita os votos de
      feliz 2017 pra todo mundo aí também!
      Um beijo carinhoso pra você!

  2. Finalmente queria Ana, “um dia de 40 horas”!!! Caraaaa, ficou ótimo o cabelo e você ficou linda!!! Só tenho mais dois comentários a fazer:
    1) antes de vir aqui conferir fiquei pensando “bronde????” Acho que tem um erro aí. Ha ha ha, agora compreendi ha ha ha…
    2) quando vi você aplicando a tinta com uma blusa branca, fiquei horrorizada porque me lembrei da minha única experiência de tingir cabelo: eu perdi uma toalha (que ouvi horrores da minha mãe) e uma camiseta de corrida que amava!!!! Manchou tudooooooo… Ha ha ha…
    Parabéns!!!!
    Um super beijo
    Carolina Belo

    1. kkkkk….
      Acredita que eu achei que tinha perdido a blusa? Tudo bem que ela não era nova, mas achei.. #SQN!!
      Depois de lavá-la, a mancha da tinta saiu! Yeeeess!!! rsss..
      Agora já sabe, né: bronde é BROWN mais BLONDE! kkk Você é ótima!!!! 😉
      Beijo beijo!

      Ah.. eu ainda preciso das horas a mais!! kkkk

    1. Oi, Siiiiii!!!!! Tô feliz que você tenha gostado!!! Fiquei com medo mas fui em frente! kkkk
      Temos que ter coragem, né?!
      Beijão, querida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: