Search

CNB2016: o que eu faço ou não de novo!

CNB2016 recebidos blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? No último sábado, dia 26 de junho, eu estive em São Paulo para participar da CNB2016 – Conferência Nacional de Blogs – e quero comentar com vocês o que eu repito ou não e por quê!

fonte: Cbblogers
Local do evento: Espaço Immensità. (Fonte: Cbblogers)

Marinheiro de primeira viagem é fogo, né?! Embora eu tenha AMADO ter participado do CNB2016, algumas coisas eu não voltarei a repetir… e outras, eu farei tuuuudo de novo, do mesmo jeitinho! Vamos a elas!

NÃO FARIA DE NOVO!

 – Ir de metrô para o evento.

metrô sp

Cheguei no aeroporto de Congonhas e fui de táxi+metrô+táxi para o Espaço Immensità. Achei bem demorado o metrô (por se tratar de um meio de transporte, teoricamente, mais rápido). Não sei se é o “normal”, pois nunca tinha andado de metrô em SP, mas em todas as paradas ele demorava para fechar as portas e seguir viagem. Fiquei bem ansiosa e lá pela 10a estação meu coração já estava saltando da boca de aflição!

Na volta, fiquei com medo de acontecer a mesma coisa – e eu perder o voo – e aí, fui só de táxi! Gastei 20min a menos!!

 – Não levar uma sacola grandona para os brindes.

E vou levar daquelas beeeeeem grandes, de supermercado, sabe?! haha! Gente, é coisa demais que a gente ganha e é impossível colocar todas aquelas alcinhas no braço e ainda conseguir andar com um pouco de dignidade e sem esbarrar em ninguém.. ha ha!

presentes cnb2016 blog da ana

 – Não levar carregador portátil para o celular.

Tudo… simplesmente TUDO eu queria fotografar, filmar e postar! kk.. Levei a câmera também mas usei muito mais o celular! E aí… bau-bau bateria! A sorte é que tinha um anjo bom lá do meu lado (né Nany?) que gentilmente me ofereceu o seu carregador portátil! Deus te pague mil vezes, Migaaa!!!

CNB2016 blog da ana

Ir e voltar no mesmo dia.

Uma loucura isso que eu fiz! ha ha! Eu sei que fica mais caro dormir fora mas vou economizar e da próxima vez vou antes do evento e volto depois! Não dormi direito porque estava eufórica com a viagem e aí acordei antes do despertador: às 04h00! Chegou uma hora lá que eu estava um zumbi de cansada!

E mais outro motivo: o evento começou atrasado e aí, como eu tinha que sair para o aeroporto (a Gol fez o favor de mudar o horário e antecipar o voo! aff..), perdi as duas últimas palestras que eu estava doida pra ver: a da Monica Salgado, diretora de redação da Glamour Brasil e a do Juliano Kimura, o fera das redes sociais. Não faço mais isso!

monica salgado e juliano kimura cbblogers
Monica Salgado e Juliano Kimura. (Fonte: Cbblogers)

 – Não levar presentes para as amigas blogueiras que também estarão no evento! 

Gente, olha que fofura! A Carol e a Nany fizeram surpresa pra mim e me deram presentes fofíssimos! Eu AMEI e fiquei super agradecida e lisonjeada mas muito sem graça também! rsss.. Claro que eu vou retribuir mas o legal teria sido eu devolver a gentileza na mesma hora, né?! Vou contar os detalhes no vídeo, ao final deste post, mas já vou mostrá-los aqui:

presentes cnb2016 blog da ana
Presentes Carol: amostras  de shampoo e condicionador e a pantufa de tamanco holandês! Presentes da Nany: livro que eu já estou lendo e uma vasilha com tampa de borboleta super fofinha!

FARIA NOVAMENTE!

 – Ir ao evento!

Gente, quantas vezes existir a CNB (Conferência Nacional de Blogs), eu irei em todas! É bom demaaaaais! Aprendi tanta coisa bacana, conheci pessoalmente blogueiras incríveis e assimilei muita coisa bacana! Nossa… é maravilhoso! Não quero perder nenhuma edição!

CNB2016 blogs
E olha nós 4 aí: a Dai Marques, a Nany, eu e a Carolina Belo. (Fonte: Cbblogers)

CNB2016 Cbblogers nós 4

– Resistir ao cansaço e visitar todos os estandes!

Vale muito a pena visitar um por um porque fiquei conhecendo várias marcas e recebi muitos produtos legais! Não sei como foi nas outras edições mas nesta, o espaço para os estandes era pequeno e, como estava cheio, ficava difícil chegar até eles. Acredito que na próxima será melhor! Pelo o que fiquei sabendo, as edições melhoram a cada ano!

presentes cnb2016

– Escolher o mesmo horário de voo da amiga blogueira que mora no RJ!

Foi muito divertido ficar com a Carol (blog Viajar Correndo) no aeroporto esperando os nossos respectivos voos (o dela para o Rio e o meu para BH) e fazendo vídeos e fotos divertidas no snap! ha ha! Olha só:

cnb2016 blog da ana e viajar correndo

 – Tirar o máximo de fotos pra guardar de lembrança!

Tem coisa melhor do que ficar olhando as fotos depois e lembrando do quanto foi bom?! Ah, gente, não tem! Eu adoro isso! Sinto toda a emoção do dia de novo, olhando e reparando em cada sorriso, em cada olhar! É o máximo!

CNB2016 selfie carol

CNB2016 Cbblogers immensità

CNB2016 bio extratus
Carolina Belo (Viajar Correndo), eu e a Thianna (Bio Extratus)

QUERO FAZER PELA 1a VEZ:

E uma coisa que eu quero fazer da próxima vez é: dar um jeito de marcar um encontro com as blogueiras que eu conheço e que irão ao evento também. Pra bater papo COM CALMA, nos conhecer melhor e poder tirar fotos com elas, né Mari?!

Agora eu vou mostrar os presentes que eu ganhei e os recebidos das marcas patrocinadoras do evento! Olha só que legal:

E é isso! Gostaram? Você também foi à CNB2016? Conta aqui o que você faria de novo ou não! Sua experiência também é válida e super bem-vinda!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

2 respostas

  1. Que evento bacana, Ana.
    Realmente o metrô está mais lento, rs. Gostei muito do post e vídeo.

    Beijocas!

    1. Bacana demais, Diana! Eu adorei participar e já estou doida para chegar o próximo! rss..
      É… ano que vem irei de táxi mesmo…rsss..
      Um beijo e obrigada pela visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.