Search

DIY com Laína do Drops das Dez: Tiara de flores pro Carnaval!

tiara carnaval flores drops e blog da ana

Allah-lá-ô ô ô ô ô ô ô… mas que calor ô ô ô ô ô ô!!!! Ooooi, genteeeeee! Só mais uma semana para a sexta de Carnaval! Uhuuu! Hora de preparar a tiara de flores para pular em grande estilo! Chamei a GURU dos DIY (do it yourself=faça você mesma), Laína Laine e olha só o que aprontamos:

tiara flores carnaval drops blog da ana

Eu adoro adereços de Carnaval e resolvi realizar um velho sonho: uma tiara de flores! Chamei a fera de DIY que eu conheço e eis que vos apresento a obra de arte!!

A CRIADORA

Antes da criatura, preciso apresentar a criadora: a Laína, o cérebro pensante por trás do blog Drops das Dez! Gente, ela é fera demais! Eu era fã dela antes de ter este blog… Achava o Drops muito legal! Nunca sonhei que um dia eu a conheceria… e jamais que nos tornaríamos amigas! Foi um mega presente pra mim!

 tiara flores laína drops blog da ana

Ela é uma fofa, pessoa difícil de se achar hoje em dia… É daquelas que faço questão de manter sempre por perto, sabe?! Além de pessoa nota 1.000, ela ainda faz coisas incríveis! Pra quem gosta de trabalhos manuais, o blog dela é o paraíso! Olha só que bacana! E não tem “só” isso não! Ela também fala sobre moda, beleza e lifestyle! Indico demais a visita! Vai lá: DROPS DAS DEZ!

A CRIATURA

Agora vamos a ela… a minha tiara de flores MARAVILINDA! Estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por ela! Encantada! Olho pra ela toda hora! haha!

tiara carnaval flores drops e blog da ana

Ficou do jeitinho que eu queria! Com as rosas vermelhas e as flores, os penduricalhos e a Laína ainda teve a ideia da borboleta.. ficou muito fofo!

MATERIAL

tiara flores carnaval material drops blog da ana

Comprei as flores para a tiara no Mercado Central, aqui em BH, e a Laína tinha todos os outros itens. Daí foi só deixar a criatividade tomar conta!

tiara flores carnaval pérolas drops blog da ana

Para saber como foi que fizemos a tiara de flores, clica no PLAY e inspire-se! Faça a sua e marque o Drops (#CarnavalizaDrops) e o Blog da Ana (#BlogDaAnaNaFolia) que a gente quer ver a sua obra de arte também, tá?!

Gostaram? Gente… eu AMEI!!! Preparem-se porque só faltam alguns dias pra gente cair na folia! Uhuuu!!

Amiga, já te agradeci ao vivo, no vídeo e vou te agradecer de novo: MUITO OBRIGADA! Ameeeeei a tiara (e essa borboletinha, gente!! Não aguento…rsss..), amei gravar com você, amei tudo!

Um ótimo Carnaval pra todo mundo e não se esqueçam de postar com as hashtags: #BlogDaAnaNaFolia e #CarnavalizaDrops!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.