Search

Fast fashion: top 10 peças-desejo do inverno Renner!

Oi, gente! Tudo bem? Eu gosto bastante da Renner e várias amigas elogiam e me pedem indicação de peças de lá. Resolvi então listar as top 10 desta semana que eu vi na loja online da fast fashion e gostei! Vamos a elas!

fast fashion renner inverno peças-desejo blog da ana

Eu disse “desta semana” porque lá na Renner chega coisa nova toda semana!!! rsss.. É uma perdição! haha! Como algumas amigas gostam das escolhas que faço na loja e já até me intimaram a ser a “personal shopper” delas para ajudar a escolher as peças mais interessantes, resolvi compartilhar aqui 10 mais legais que vi no site esta semana!

BLUSAS 

  • Blusa manga longa com babados

blusa manga com babados renner blog da ana

Os babados continuam arrasando quarteirões no inverno também! Nesta blusa, eles se concentraram nas mangas, deixando o look minimalista e delicado mais exuberante.

O que era pra ser um look discreto demais, sai do lugar comum deixando a produção com mais movimento. Sem falar que peças como esta destacam o lado fashionista de quem veste! Ah, e amei a cor.. muito chique!

  • Blusa em tricot com gola alta

blusa trico gola alta renner blog da ana

Nada mais atemporal, chique, clássico, elegante e lindo do que um tricot gola alta, fala sério?! A gente usa agora, depois, ano que vem, daqui 2, 5, 10 anos, com jeans, com alfaiataria, com skinny, flare, com saia, com tudo, gente! Nossa, AMO!

CASACOS

  • Casaco alongado

Definitivamente são a minha perdição! A D O R O! Friorenta como eu só, não vivo sem! haha! Sempre acho que preciso deles… 😉

casaco alongado renner blog da ana

Lindo, né?! Agora olha o branco! Meu Deus… que lindo!

casaco alongado branco renner blog da ana

Estou apaixonada por este! Que casaco show! A tendência dos casacos alongados deixou de ser tendência e virou item queridinho no closet sempre que chega a época do frio. Além de ser uma peça versátil (combina bem com calça, saia e vestido), ele deixa o look com ar sofisticado e ainda dá aquela alongada báááásica na silhueta! E a gente não gosta, né?! rsss..

  • Trench coat

Ah, eu sou suspeita para falar de trench coat… sempre amei, sempre achei o suprassumo da elegância! Tanto é verdade que eu já fiz postagem de look aqui no blog usando a peça!

O primeiro modelo foi criado no final do século XIX pela Burberry, na Inglaterra. De lá pra cá, a peça statement dos britânicos caiu no gosto do mundo e sempre aparece no inverno como elemento-chave dos looks invernais.

 trench coat renner blog da ana

  • Casaco em matelassê

Nossa, amo de paixão! Já perdi a conta de quantos eu já tive…rsss.. Tem coisa mais gostosa do que vestir um casaco matelassê no frio, gente?! Ah, não tem!

jaqueta casaco em matelassê renner blog da ana

A textura fofinha deste tipo de roupa já é um clássico do inverno. Dá um ar de modernidade e conforto ao look. Eu ainda gosto de colocar uma blusa gola alta por baixo e costumo arrematar com um cachecol bem quentinho que é pra espantar o frio de vez! rss..

Outro ponto que faz esta peça ser uma das top 10 é a cor azul-marinho! O tom foi sucesso absoluto no desfile Dior mês passado em Paris (até falei disso AQUI). O próprio estilista já afirmou certa vez, ser esta cor a única capaz de competir com o preto, em todos os sentidos!

  • Blazer em veludo molhado

 peças-desejo blazer alongado renner blog da ana

Grande vedete dos anos 80, o veludo molhado volta repaginado e é febre nesta temporada. Seu tecido, perfeito para o nosso clima, esquenta mesmo sendo mais leve. Este blazer em Wet Velvet (=veludo molhado) é uma peça muito confortável e traz uma super informação de moda ao dar ao look um ar vintage, bem retrô chique.

SAIAS

  • Saia midi em lurex

 saia lurex peças-desejo renner blog da ana

Outra peça-desejo desta estação é a saia midi. Em lurex então, nem se fala.. é pra lacrar de vez, como dizem! O comprimento midi é sinônimo de sofisticação e um clássico fashion… e não é de hoje! Remontam da Europa dos anos 10/20, pelas mãos de Mademoiselle Chanel, ganharam elegância com Dior (que marcou a cintura e as deixou mais rodadas) e estão mais poderosas e versáteis em tricot. O lurex continua com a força dos metalizados que bombaram no verão e traz o mood setentista para o nosso inverno.

  • Saia plissada

 saia plissada fast fashion renner blog da ana

O plissado está muito forte nesta temporada. Favorita das fashionistas (vi muita saia plissada no último Minas Trend!), a peça é estilosa e cria looks descolados. O recorte alongado e o tecido desta saia da Renner trazem feminilidade e conforto!

CALÇADO

  • Sandália de veludo

 sandália veludo fast fashion peça renner blog da ana

Para finalizar os top 10, não poderia faltar a sandália de veludo! O tecido é aposta certeira do inverno e marca presença também nos calçados. Fazendo uma dobradinha fashion de respeito com o salto bloco, o tecido deixa a sandália ainda mais desejável!

Está aí então a minha listinha top 10 de peças-desejo do inverno, direto da fast fashion que sou fã! Estou pensando em mais posts como este… afinal a Renner lança novidades com frequência! O que acham?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.