Cosméticos | Resenha

Gel Creme Anti-idade da Vichy: Resenha!

03/12/2016

Oi, gente! Tudo bem? Cuidar da pele do rosto é algo que prezo bastante! Eu recebi o gel creme anti-idade Vichy da Kutiz Beauté e vou contar quais foram as minhas impressões. Vamos lá…

 gel creme idéalia blog da ana

Eu comecei a cuidar da pele aos 22 e isso foi há mais de 20 anos. Faço questão de usar bons produtos e levo muitíssimo a sério a minha rotina de cuidados. É por isso que fico feliz em trazer-lhes a resenha deste produto que testei e gostei bastante!

DO QUE SE TRATA

É um gel creme refrescante que combate os sinais da idade e as agressões externas que afetam a qualidade da pele diariamente.

QUEM PODE USAR

Idéalia Dayproof é indicado para pele mista a oleosa que foram expostas a agressões externas (alimentação desequilibrada, radiação UV, estresse e poluição) que favorecem o aparecimento de sinais do envelhecimento.

O QUE ELE PROMETE

  • combate aos sinais da idade e cansaço ao longo do dia
  • efeito refrescante
  • controle prologado do brilho
  • reduz rugas e linhas finas
  • melhora a textura irregular da pele
  • deixa a pele mais lisa e com tonalidade uniforme
  • hidrata por até 24h

COMO AGE NA PELE

Idéalia Dayproof possui 6 ativos principais que atuam na pele da seguinte forma:

  • Kombucha: extrato do chá preto de ceilão fermentado, rico em vitaminas do complexo B. Este ativo natural tem ação antioxidante que previne o envelhecimento da pele. Ele ainda reduz as rugas, aumenta a luminosidade e melhora a textura da pele.
  • Aquakeep: tecnologia com polímeros microesféricos captadores de água que significa a capacidade de absorver até 100 vezes o seu peso em água. Na prática significa controle do brilho, refrescância e pele mais sequinha. 
  • Óleo de Damasco: confere ação reparadora e remineralizante. O óleo de damasco é rico em vitamina A e E, capaz de penetrar os poros e rejuvenescer as células, proporcionando uma pele jovem e luminosa.
  • Vitamina E: atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele e promove ainda efeito umectante.
  • Biosaccharide Gum-1: proporciona maior firmeza para a pele, mantém a hidratação e diminui a irritação causada por outros ativos utilizados nos tratamentos dermatológicos.
  • Água Termal Vichy: possui propriedades suavizantes e fortificantes.

SOBRE O GEL CREME IDÉALIA

gel-creme-idéalia-kutiz-blog-da-ana

O gel creme tem cor branca leitosa, textura ultra leve e cheirinho suave e delicioso (adoro falar do cheirinho…rsss..) A embalagem é em formato bisnaga e tem 50ml de produto. A tampa é de rosca e o orifício de saída do gel creme é pequeno e delicado. Sua fórmula é livre de parabenos.

gel-creme-idealia-vichy-kutiz-beaute-blog-da-ana

O QUE EU ACHEI

 gel creme idéalia antiidade vichy kutiz blog da ana

PERFEITO! Aprovadíssimo! Tenho a pele mista e achei o Adélia o máximo! Não é oleoso nem pegajoso. É aplicar e já sentir a pele macia, hidratada, lisa e sequinha. E a pele ficou assim o dia todo! Efeito mate nota mil! Produto incrível este, meu Deus!

Realmente demora mais para a pele ficar brilhante. As ruguinhas “somem” e a tonalidade da pele fica mais bonita, mas cara de saudável. Ah… e ficar sentindo aquele cheirinho gostoso durante os primeiros minutos pós aplicação foi uma delícia! Amei mesmo! Recomendo!

COMO APLIQUEI

Deixei lá no Youtube o processo de aplicação mostrando como eu realizo a minha rotina diária de cuidados. Clica no PLAY para assistir:

O meu gel creme “tudo de bom” Idéalia é da Kutiz Beauté e está disponível AQUI. Para quem gosta de um descontinho, é só aplicar o ANA15 antes de finalizar a compra (para compras acima de R$180,00).

Amei o Idéalia e espero que vocês gostem também! Não deixem de cuidar da pele, viu!

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Kutiz Beauté, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

Comentar com Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: