Search

Já é Primavera no Pátio Savassi!

Oi, gente! Tudo bem? A Primavera começa só no final da semana! Oficialmente.. porque no Pátio Savassi, aqui em BH, ela já chegou e chegou ARRASANDO!!!

primavera no pátio savassi picolé blog da ana

Na última terça, dia 20, teve um evento super bacana no shopping, a #PartyAtTheMall! Foram 8 horas celebrando a chegada da primavera! Foram várias atrações e eu registrei tudo o que vi! Olha que legal!

PARTY AT THE MALL

Foi realmente uma festa! As lojas ofereciam serviços especiais e ainda aconteceram desfiles, palestras, etc! Todo o Mall estava num clima super incrível! A música vinha de pick ups instaladas nos corredores e deixaram o Pátio numa vibe festa deliciosa!

party-primavera-patio-blog-da-ana

FOREVER 21

A Forever 21 abriu as celebrações com um desfile que começou na porta da loja e continuou por todo o Mall! Os modelos foram a @jessicaverly, @deboracnogueira, @modaparamacho, @deborahzandonna e @liviagiovanardi.

primavera-party-patio-blog-da-ana

primavera-pátio-savassi-blog-da-ana

Dei uma andada pela loja e registrei algumas peças para mostrar pra vocês! Sempre gostei mais dos acessórios da Forever do que das roupas..

primavera-patio-forever-21-blog-da-ana

 primavera pátio forever looks blog da ana

 primavera pátio forever bolsas party blog da ana

GRANADO PHARMACIAS

Subi a escada rolante e de cara me deparei com a loja Granado e um cantinho super fofo em que as clientes ganhavam esmaltação gratuita e na hora! Os esmaltes fortalecedores fazem parte da nova coleção Melindrosas!

Elas foram mulheres que contrariaram a tradicional conduta feminina e tornaram-se algumas das principais da história moderna a representar o feminismo através da indulgência e liberdade.

 primavera pátio granado blog da ana

As cores são lindas e levam nomes de mulheres que se destacaram nas áreas em que atuaram. São elas:

  • Bessie – a mais popular cantora de Blues do séc. XX, Bessie Smith influenciou quase todos os vocalistas de Jazz que surgiram posteriormente. A cor é vinho bordô.
  • Clara – de infância difícil e talento questionável, Clara Bow foi uma atriz que ficou eternamente conhecida como a It-Girl: a garota que tinha “aquilo” que ninguém explicava mas sentia-se seduzido. A cor é rosa nude perolado.
  • Dorothy – atriz multitalentosa e artista americana que encantava por sua sátira inteligente. Dorothy Parker subiu ao topo de Hollywood como roteirista e ficou marcada na história. A cor é rosa cereja.
  • Edna – Atriz principal favorita de Charles Chaplin e a que mais estrelou os seus filmes. Edna Purviance foi uma virtuosa pianista em sua intimidade. A cor é nude acinzentado perolado.
  • Gabrielle – a Chanel, que eu AMOOO! Estilista mega importante da história do séc. XX!  A cor é chumbo perolado (muito muito chique!)
  • Josephine – considerada a primeira grande estrela negra das artes cênicas, Josephine Baker naturalizou-se francesa e começou a carreira na infância, tendo despontado com apresentações memoráveis ao longo da carreira. A cor é rosa queimado.

 primavera pátio granado esmaltes blog da ana

Os esmaltes são 5-free: não têm polueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP! Não causam alergia e ainda são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda. Hidratam, nutrem e deixam as unhas saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.

 primavera pátio ana melindrosa granado

Eu adoro esse clima de festa! 🙂 E eu não estou querendo ser simpática não… eu gosto MESMO! Olha só qual foi a fantasia que usei em uma festa: 

melindrosa

UM POUCO MAIS DA GRANADO

Entrei na loja e fiquei encantada com tudo! Eu sou do tempo (afff.. coisa antiga! haha) em que a Granado tinha só o talco para pé e corpo, lembram? Gente, agora tem tanta coisa incrível, né?! Olha só:

primavera granado produtos blog da ana

primavera pátio blush granado blog da ana

primavera pátio savassi granado batom blog da ana.

PALESTRA COM A CRIS GUERRA

Depois da Granado, fui correndo para a sala 02 do cinema porque já ia começar a palestra da Cris Guerra. Ela é publicitária e escritora e o seu blog é o 1° de looks diários do Brasil! Sua história é inspiradora!

 primavera pátio cris guerra blog da ana

A palestra Moda & Autoestima foi excelente! Eu até tirei algumas fotos lá dentro do cinema mas por ética não divulgarei aqui! Quem tiver a oportunidade de assistir a alguma palestra dela, assista! É muito boa mesmo! Pra mim foi transformadora!

PICOLÉS E SHOW AO FINAL

Durante todo o evento, a Sorveteria Easy Ice distribuiu sorvetes para o público! Uma delícia! O meu foi esse que está na foto do início deste post!

E fechando o dia de celebração da primavera, teve um show com a Banda Classic. Aí está:

 primavera pátio show banda
Fonte: A foto dos preparativos do show é minha, as outras duas são do instagram @meupatiosavassi.

MOMENTO “MATANDO QUEM ESTAVA ME MATANDO”

E foi assim que terminei meu dia de festa no Pátio..rss..

primavera-patio-sanduiche-bob-blog-da-ana

Yumyyy.. com um delicioso Bob Burguer e uma coquinha!!! he..he.. delícia!!!

Gostaram?

Beijos e até o próximo evento!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.