Pular para o conteúdo
Início » Linha Lola Garotas Ao Mar: cabelo protegido no verão!

Linha Lola Garotas Ao Mar: cabelo protegido no verão!

mulheres ao mar lola essência blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Quem aí vai passar uma temporada na praia e já está de cabelo em pé, morrendo de preocupação em como o ele vai voltar das férias? Keep calm – relaxa – porque eu vou indicar a linha Garotas Ao Mar que é tudoooo!

mulheres ao mar lola essência kit blog da ana

Aproveitar o verão é uma delícia, né?! Mas é preciso aproveitar sem esquecer do cuidado com os cabelos! É por isso que hoje eu trago a linha Garotas Ao Mar da Lola Cosmetics!

DO QUE SE TRATA?

Tratamento que impede que a água do mar ou outras impurezas danifiquem os fios de maneira irreversível após o verão.

QUEM PODE USAR?

A linha é indicada para todos os tipos de cabelo. Ela foi elaborada para quem ama o verão, mas não quer terminar a temporada com os cabelos danificados e ressecados pela ação do sol e do sal.

O QUE A LINHA PROMETE?

  • trata os fios imediatamente após a aplicação
  • proteção UVA e UVB
  • age somente onde o cabelo precisa de restauração
  • impede que a água do mar cause estragos no cabelo
  • cria uma camada protetora nos fios contra os raios solares e as impurezas da água do mar impedindo que atuem de forma prejudicial nos fios
  • fortalece os fios de dentro para fora

COMO ELA AGE?

A linha possui 4 ativos principais que agem nos fios da seguinte forma:

  • Extratos vegetais – excelente fonte de nutrientes que deixam o cabelo saudável porque hidratam, nutrem e fortalecem os fios.
  • Manteiga de Cupuaçu – ativo altamente emoliente, extraído da semente do cupuaçu. Tem alta capacidade de absorção de água. A retenção hídrica nos fios confere cabelos macios, sedosos e mais saudáveis.
  •  Óleo de Girassol – ativo rico em vitamina E. Protege os fios dos raios UV do sol, previne o ressecamento e o frizz, aumenta o brilho e a maciez.
  • Óleo de semente de uva – além da vitamina E, este ativo é também rico em vitamina C e beta-caroteno. O óleo contribui ainda para o crescimento saudável dos fios, devido à atuação da vitamina E que deixa-os mais fortes.
Alguns dos ativos presentes na fórmula: manteiga de cupuaçu, óleo de semente de girassol e óleo de semente de uva. (Fonte: Google Imagens e Wikipedia)

SOBRE A LINHA

  • Shampoo 

 mulheres ao mar shampoo blog da ana

O shampoo tem tonalidade perolada e é quase transparente (lembra a cor da água de coco). É viscoso e tem o cheiro típico dos ativos oleaginosos.

  • Condicionador 

 mulheres ao mar condicionador blog da ana

O condicionador tem a cor branca e a mesma fragrância do shampoo só que lembra mais cheiro de cosmético. Sua textura é pastosa.

Os vidros do shampoo e condicionador se diferenciam pela cor do rótulo e da tampa. O shampoo tem rótulo e tampa vermelhos e o condicionador tem rótulo e tampa azuis.

 mulheres ao mar cor shampoo blog da ana

  • Finalizador

O spray finalizador tem a cor branca e consistência pastosa (achei que era líquida por causa do aplicador em spray). O aplicador possui uma trava que impede a saída acidental do produto.

 finalizador mulheres ao mar blog da ana

ATENÇÃO: Toda a linha é liberada para quem faz uso da técnica de No Poo Low Poo!

COMO APLICAR?

ANTES da exposição ao sol ou água do mar, agite bem e vaporize o finalizador em todo o cabelo, desde a raiz até as pontas., distribuindo bem. Reaplique sempre que entrar na água.

APÓS a exposição ao sol ou água do mar, lave os cabelos com o shampoo. Massageie suavemente os fios (só com a ponta dos dedos, sem arranhar o couro cabeludo). Não precisa lavar as pontas, hein! A água que escorre com a espuma já lava e não as danifica! Se for preciso, repita a operação.

Depois de lavar, aplique o condicionador e deixe agir por até 5 minutos. Vá tomando o banho enquanto o produto vai agindo. Depois enxágue bastante.

Por hoje é isso!

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Ele ainda não foi testado por mim. O post é para apresentar o lançamento da Lola Cosmetics e eu vou experimentar a linha “in loco”, ou seja, na praia! Estarei de férias e contarei as minhas impressões a partir da semana que vem! Fiquem ligadas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.