Look

Ideias lindas de look para o Reveillon!

By on 28/12/2015
look para o Reveillon branco e renda

Oi, gente! Tudo bem? Como foram de Natal? Espero que tenha sido ótimo: com harmonia e muita alegria! Vamos começar a última semana de 2015 trazendo ideias lindas de look para o Reveillon! Estava pesquisando e achei tanta coisa linda que resolvi compartilhar. Vai que você também está procurando, né?! Olha só:

Continue lendo

Look

1 peça 3 looks: trench coat!

By on 13/07/2015

Oi, gente! Tudo bem? Se tem uma coisa que eu considero bacana é poder usar uma mesma peça de roupa em diversos looks. Acho isso a tradução perfeita de uma compra consciente e responsável, não é mesmo? Sempre que for possível, invista em peças coringas que poderão te oferecer várias possibilidades de uso. É ótimo tê-las no guarda-roupa! E […]

Continue lendo

Dica da Ana | Look | Moda

Dica da Ana: looks para trabalhar no frio!

By on 08/07/2015

Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu trago pra vocês opções de looks para trabalhar no frio. Eu não sei vocês, mas eu, se deixar, saio enrolada em um edredom pra trabalhar no inverno! haha… Sinto muito o frio desta época do ano! Então, pensando nesta minha dificuldade, resolvi compartilhar algumas ideias para vocês se inspirarem e montarem […]

Continue lendo

Look | Moda | Tendência

Casaco alongado de tricô: encarando o frio com conforto e beleza

By on 22/06/2015

Oi, gente! Tudo bem? O inverno chegou firme e forte, né?! E a parte boa dessa época do ano é que podemos nos esbaldar nos casacos! Gosto muito dos modelos informais, com modelagens modernas e tecidos bem confortáveis. Nós (mentira, eu! kkk)  já precisamos colocar tanta blusa, meia, bota, cachecol pra ficar quentinha que o que mais desejamos […]

Continue lendo