Maquiagem | Resenha

Mar Mágico: a beleza do mar na paleta da Dailus!

24/03/2016
Oi, gente! Tudo bem? Recebi a paleta Mar Mágico da Dailus e me apaixonei pelas cores! São vibrantes, lindas e bem diferente de tudo o que eu estava acostumada a usar. Encarei como um desafio e aqui estou, depois de testes e mais testes, para mostrar a vocês tudo o que eu achei sobre ela!

mão segurando paleta cores rosa verde roxa laranja azul

AS CORES DA PALETA 
Claro que a primeira coisa que eu fiz foi pesquisar sobre as cores do fundo do mar. Sou jornalista também e se tem algo de que eu não me furto é o de correr atrás e descobrir os “porquês”. Queria saber de onde foi que a Dailus tirou estas cores da paleta Mar Mágico. Eis o resultado da busca:
fundo do mar
As cores da paleta Mar Mágico: rosa claro, dourado, verde-limão, roxo, verde, laranja, azul e branco! (Imagem/reprodução: Google Imagens)
Comparem esta imagem com a da paleta acima e vejam se TODAS – eu disse TODAS – as cores da paleta não estão nesta foto do fundo do mar! Coisa mais linda, meu Deus!!!
Como podem ver, a paleta traz as cores do fundo do mar: são 8 cores sendo 2 opacas (rosa e branco) e as demais (dourado, verde-limão, roxo, verde, laranja e azul) cintilantes.

rosa dourado verde e roxo

azul laranja branco

SOBRE AS CORES E A PALETA
Adorei a textura delas! Têm o toque macio e aveludado. A pigmentação é muito boa também! Não é daquelas que a gente esfrega, esfrega, esfrega pra sair um tiquinho de cor. As cores são bem fortes mesmo, com apenas uma encostadinha de leve com o pincel. Apesar disso, elas soltam bem fácil da pele. Enquanto eu fazia as fotos, lavava os dedos para aplicar novas cores e elas saíam super fácil!

cores paleta mar mágico

Olhando a foto parece que nas imagens da direita eu repeti cor, né?! Mas não é! A verde e a azul são parecidas mesmo. A diferença entre elas é bem sutil.
A paleta é de papelão e tem um tamanho bem legal (18 x 6 x 0,8cm), ótimo para levar na bolsa. Ela tem um visor na tampa que permite enxergar as cores mesmo quando a paleta está fechada.

paleta mar mágico fechada

Além do visor, a paleta vem com uma película protetora por cima das cores. Você pode deixar lá (para ajudar a proteger) ou retirar. Eu não aguento e já tirei. Gente, eu tiro esses “plastiquinhos” todos! Tenho fissura nisso! haha…
paleta mar mágico dailus com e sem película
Esquerda: com película protetora. Direita: sem a película protetora.
Tem um detalhe que eu achei bem chique: o fechamento é magnético! Você vai fechando e, se solta a tampa, ela é “puxada” fazendo um “clique” quando uma parte encosta na outra. Muito fofo isso, além de bem prático!
A paleta vem com um pincel aplicador daqueles com esponjinha na ponta. Lembrei dos aplicadores que a Alice Salazar gosta.. eles têm essa pontinha de esponja. É legal para depositar a sombra bem concentrada!

paleta mar mágico dailus aplicador duplo

O QUE EU ACHEI?
AMEI a paleta! Cores encantadoras! Encarei como um desafio e foi uma experiência reveladora pra mim! Gente, é incrível como é gostoso sair da nossa zona de conforto e nos aventurar em novos mares… 😉
Sou de usar mais as cores clássicas e básicas mas encarar o verde-limão, o laranja ou o azul da paleta Mar Mágico foi fantástico! Novas cores, novas possibilidades, novas makes! AMEI mesmo!!!

moça loira maquiagem colorida verde azul

moça loira maquiagem azul e verde
Nesta make usei as cores verde-limão, verde, azul, laranja, dourado e branco.
moça loira maquiagem roxa azul dailus
Cores usadas: dourado, roxo, azul, laranja e rosa.

paleta mar mágico dailus blog

COMO USEI AS CORES DA PALETA
Bom… e agora, vamos à prática! Fiz 2 vídeos mostrando 1 maquiagem colorida em cada um.
Clica no PLAY e veja o que eu andei aprontando com as cores da paleta Mar Mágico:
Vídeo parte 1:
Vídeo parte 2:

E é isso! Gostaram? Espero que sim!!! Deixo como moral da história: jamais deixem de experimentar novas possibilidades! Vocês poderão se surpreender!!
Vocês encontram a paleta Mar Mágico na Essência Brasileira e é só clicar AQUI! Na hora de finalizar, insiram o código BLOGDAANA para obter o desconto, tá?!
Beijos e até a próxima!
Comentar com Facebook:

  1. Oi Ana!!!! Gostei muito das cores inspiradas em um tema que amo: o fundo do mar (eu sou bióloga marinha, ha ha ha ha ha). As cores ficaram ótimas em você!!! Acho que se eu usasse alguma, eu ia sempre estar toda colorida assim, adoro!!!!!
    Um detalhe: eu amo os plásticos que vêm nas coisas e, diferente de você, eu deixo todos, ha ha ha ha…
    Super beijo
    Carolina
    Blog Viajar correndo
    Facebook
    Instagram

    1. haha… papai é assim: deixa todos..haha!
      Não aguento..quando a pontinha começa a descolar eu arranco tudo!!!
      Obrigada pelos elogios!
      Eu também amo o mar. Acho o fundo do mar MARAVILHOSO!!
      Adorei te receber aqui!
      Beijo grande!

  2. Ana, adorei essa maquiagem viu.
    Realmente, a gente só fica naquele negócio do básico e não vê outras possibilidades né.
    Essa segunda maquiagem então, adorei !!!!!!!!
    Adorei os tons degradês né.
    Acho esse tipo de maquiagem difícil de fazer e a sua ficou ótima !!!!!!!!!!!

    1. Estava com saudade de você por aqui..rsss

      Muito obrigada! Que ótimo que gostou!
      Ah, pois é.. acho a mesma coisa.
      Eu até não sairia sempre com tons mais vibrantes mas acho importante e super válido experimentarmos novas combinações!
      Beijo grande!
      Ana

    1. Oi, Pri!
      Seja bem-vinda!
      Ela é linda, né?! As cores são vibrantes e contagiantes, né?!
      Fico feliz que tenha gostado! E muito obrigada pela visita!
      Beijos…

    1. Ownn.. que fofa!! Muito obrigada!
      Patti, foi uma delícia “descobrir” novos tons!
      Adorei a sua visita!
      Volte mais vezes!
      Um beijo!

    1. Ei, Thalita!
      Que delícia te receber aqui!
      Este degradê fica lindo demais, né?! Fico super feliz que tenha gostado!
      Muito obrigada pela visita!
      Um super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: