Cabelos | Resenha

Máscara Ultra concentrada Energético Capilar da Foreverliss: RESENHA!

18/04/2017
máscara foreverliss energético capilar capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Só de ler o nome da máscara eu já fiquei empolgada: ultra concentrada energético capilar explosão de vitaminas! Testei e agora vou passar todas as minhas impressões!

máscara ultraconcentrada foreverliss blog da ana

Desde o dia em que eu experimentei a máscara anabolizante capilar da Foreverliss que o meu cabelo nunca mais foi o mesmo..rsss.. Recebi desta vez a toda poderosa Ultra concentrada da marca e mega me empolguei!

DO QUE SE TRATA

Máscara para reposição dos nutrientes (vitaminas e massa capilar dos fios) perdidos com os processos químicos e com o uso constante de secador e chapinha.

QUEM PODE USAR

A máscara pode ser usada em todos os tipos de cabelos, especialmente aqueles que necessitam de cuidados especiais.

O QUE ELA PROMETE?

  • Reposição de Vitaminas
  • Reposição da Massa Capilar Perdida
  • Brilho
  • Hidratação
  • Reconstrução
  • Tratamento Constante na Fibra Capilar
  • Cabelos extremamente saudáveis
  • Mais força e resistência aos fios
  • Proteção Capilar
  • Vida Nova aos Fios

COMO ELA AGE

A máscara possui 8 ativos que agem nos fios da seguinte forma:

  • Vitamina A – Proporciona Crescimento saudável dos cabelos deixando os fios fortificados.
  • Vitamina B – Promove Força Evitando a Queda.
  • Vitamina E – Regenera e protege os fios, deixando os extremamente saudáveis.
  • Pó de guaraná – Ajuda no crescimento capilar.
  • Açaí – Hidrata e age contra o envelhecimento da fibra capilar.
  • Quinoa – semente rica em aminoácidos essenciais, fonte de cálcio, ferro e ômega 3 e 6. Ajuda a reparar danos causados na estrutura do cabelo, enquanto as proteínas fortalecem e protegem os fios de cabelo.
  • Pró Vitamina B5/Pantenol– Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, brilho e reavivando a cor dos fios.
  • Queratina – proteína que ajuda a eliminar o frizz, fortalece e reduz a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso. Atenção: ela não tem o poder de alisar pois não é química mas promove a aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.

(Fonte: site Foreverliss)

SOBRE A MÁSCARA

 máscara ultraconcentrada enérgetico capilar blog da ana

A máscara é branca, tem uma consistência firme, bem concentrada (daquelas que a gente vira o pote de cabeça pra baixo e ela continua “dura” no mesmo lugar). O cheiro é doce e suave.

A tampa vem lacrada e uma vez aberta, o sistema de fechamento é por pressão.

EM QUAL FASE DO CRONOGRAMA CAPILAR ELA SE ENCAIXA

A máscara possui 5 ativos da etapa de hidratação (vitaminas A, B e E, pró-vitamina B5/pantenol e pó de guaraná), 1 ativo nutritivo (óleo de semente de uva) e 2 reconstrutores (quinoa e queratina).

Eu a classifico como uma máscara da etapa de HIDRATAÇÃO. Vale dizer que é uma máscara que possui ativos de todas as etapas do Cronograma Capilar. Todavia, ela contempla maior número de ativos da etapa mencionada.

Ressalto que pesquisei no site da marca e lá ela aparece como máscara da etapa de NUTRIÇÃO. Vou ousar discordar mas deixo esta informação para que cada uma de vocês decidam usar na etapa que acharem melhor. Inclusive, são estes os produtos sugeridos pela Foreve Liss:

Fonte: Foreverliss

COMO EU APLIQUEI

Primeiro eu desembaracei o cabelo. Já falei sobre esta escova que desembaraça sem dor e sem quebrar os fios AQUI.

máscara foreverliss energético capilar blog da ana

Ainda com os fios úmidos, eu retirei esta quantidade de máscara da foto com uma espátula e apliquei na metade do cabelo, em toda a extensão dos fios (incluindo o topo da cabeça).

resenha foreverliss energético capilar blog da ana

Segui as instruções da embalagem e distribui o produto com a ajuda de uma escova até perceber que a distribuição ficou homogênea. No rótulo fala para fazer isso com “pente” mas eu não uso um pente há 1 ano e meio. Contei o motivo AQUI.

 foreverliss máscara energético capilar blog da ana

Depois de distribuir uniformemente a máscara em todo o fio, eu dei um tempo de pausa com touca de alumínio. O fabricante recomenda 5 minutos. Eu deixei 15 porque é o tempo que eu sinto mais eficiência das máscaras no meu cabelo. Depois enxaguei e sequei normalmente.

O QUE EU ACHEI

 máscara foreverliss energético capilar antes e depois blog da ana
Antes (esquerda) e depois (direita).

Gostei! Achei que os fios ficaram mais encorpados (AMOOO!!) e com leveza e sedosidade. A máscara é bem consistente e “gruda” nos fios. Acho que por isso eles recomendam a aplicação com pente. Só com as mãos eu não gostei porque a máscara não espalha fácil.

foreverliss máscara blog da ana

O cabelo ainda ficou bem macio, cheiroso (a máscara tem um cheirinho super gostoso), sem frizz e com movimento de cabelo bem tratado. É possível notar o benefício da máscara já no enxágue: gente, o cabelo desmaia entre os dedos! É aquela sensação que eu adoro, sabe?!

foreverliss-máscara-energético-capilar-essência-blog-da-ana

Mesmo deixando 3x mais do que o tempo indicado pela marca, o cabelo não ficou pesado. Eu tenho o costume de “desobedecer” as indicações de tempo de pausa porque sinto que meu cabelo responde bem melhor às máscaras se eu deixo agir por mais tempo. Isso funciona PRA MIM! Tem que ver se com vocês dá certo também, tá?!

foreverliss máscara cabelo energético blog da ana

Outro ponto positivo é o pH ácido da máscara: 4,5/5,0. Isso significa cutículas capilares seladas! Na prática, os nutrientes provenientes da máscara entram nos fios, PERMANECEM dentro deles deixando-os bem brilhantes e sedosos!

Máscara aprovada! 😉

foreverliss energético capilar blog da ana

ONDE ENCONTRAR:

A máscara Ultraconcentrada Energético Capilar da Forever Liss pode ser encontrada AQUI. Ela está disponível em potes com 240g e  950g. Antes de finalizar a compra, digite o código BLOGDAANA para obter desconto.

Quem aí já testou? Gostou? Conta pra gente!

Beijos e até a próxima!

A Máscara Ultraconcentrada Energético Capilar foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinado refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não representa o que penso ou sinto.

Comentar com Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: