Look | Moda

Meu Look no Lançamento ALPHORRIA Inverno 2016!

09/05/2016
vestido azul midi drapeado frente

Oi, gente! Tudo bem! Hoje teremos nosso último post sobre o Inverno ALPHORRIA 2016. Vou mostrar o look que usei no dia do lançamento. Vem ver!!

vestido azul-petróleo drapeado alphorria

Escolhi este vestido MA.RA.VI.LHO.SO para o lançamento! Ele é deslumbrante, gente!

vestido azul drapeado alphorria blog da ana

Eu sou simplesmente APAIXONADA pelos drapeados da ALPHORRIA! São os mais deslumbrantes da vida!! Transformam a gente! Sério mesmo.. eu digo que eles fazem milagre: me deixam com um corpo que não é meu! rss..

Olha só que perfeição:

vestido azul drapeado frente alphorria

O vestido é confeccionado em malha. A ALPHORRIA é famosa por suas malhas exclusivas! De excelente qualidade, elas modelam o corpo de uma forma inimaginável! Além disso, deixam as peças com um caimento fenomenal!

vestido azul petróleo alphorria

Eu AMEI a manga sino. São os 70’s em alta, minha gente! Tendência setentinha show! Segue o estilo Boho Chic que já citei AQUI. Adorei a proporção da manga. Achei que ficou perfeita em mim! Como sou baixa, não acho legal aquelas mangas maiores em mim, sabe?! Nesta dimensão, ela deu um toque de charme sem tirar a atenção do drapê que, na minha opinião, é o TCHAN do vestido e merece destaque!

vestido midi azul drapeado frente alphorria blog da ana

Não é fantástico este drapeado? Ai… eu acho incrível!!

Optei por uma sandália nude para alongar e deixar o look harmonioso, sem chamar a atenção para os pés. Afinal, o vestido era o protagonista!

vestido midi azul petróleo drapeado frente alphorria

vestido midi azul drapeado inverno alphorria

Gostaram? Eu AMEI! Acho que nem precisava dizer, né?! Não consigo ser imparcial quando se trata da ALPHORRIA! rsss..

Beijos e até a próxima!

Créditos das fotos: Gláucia Mohallem. Muito obrigada, amiga! Você brilhou! 😉 Agora você está perdida… rssss.. Terá muuuuito trabalho pela frente! haha! Aproveito ainda, para agradecer à Wanessa Cabidelli, Gerente de Relacionamento da Alphorria e à Aline, do setor de Marketing, que me receberam com tanto carinho na fábrica! 

Comentar com Facebook:

    1. Olá, Silvana! Que ótimo!
      Este tecido é uma coisa de doido!
      A Alphorria é famosa pelos seus tecidos e, em especial, pelas malhas que usa.
      Eu até ouso dizer que é uma de suas marcas registradas. Tenho outros vestidos de lá com
      este mesmo tipo de malha e vestem MUITO MUITO MUITO bem!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!!

    1. Ai, que delícia te receber aqui!!!!
      Muito obrigada pelos elogios, pelo carinho e pela amizade!!!
      Só falta agora eu te ver ao vivo pra tudo ficar perfeito!!! rsss..

      Ah.. e tô levando a academia a sério, viu Chefinha!!!! 😉
      Beijo grande!

  1. Realmente o look está fantástico! Assim como a manequim!
    Vestido muito bonito mesmo! Cor linda!
    A sandália nude ficou ótima tb!

    1. Olá, Dany!
      Muito obrigada!
      Agradeço mais ainda pela sua visita ao Blog!
      É um prazer tê-la aqui! Volte mais vezes!
      Beijo grande!

    1. Obrigada, Nanynha!!
      Lindo demais esse azul, né?! Vou usar essa cor mais vezes…rsss..
      Se você falou que tá bonito, eu obedeço!!
      Beijo grande pra você também!!

    1. Lindo demais, né?! Que modelagem é essa!!!!! Uau!!!!
      Não consigo me manter imparcial….rssss…
      Vou olhar pra você e te falo.
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: