Search

Normaderm Noite da Vichy: RESENHA!

O produto foi enviado pela Kutiz Beauté, parceira do Blog. Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto.

Oi, gente! Tudo bem? Sempre fiquei incomodada com aquela sensação de pele “suada e suja” ao acordar! O Normaderm Night Detox acabou com aquela coisa de deitar com a pele do rosto fresquinha e acordar com ela toda oleosa! 

normaderm-night-detox-vichy-frente-blog-da-ana

Não tem coisa pior do que acordar parecendo que a gente correu uma maratona durante a noite, não é mesmo? Eu sempre cuidei mas esta sensação era a única coisa que eu ainda não tinha conseguido resolver! Até que a minha linda Kutiz Beauté me enviou o Night Detox!

DO QUE SE TRATA?

É um creme noturno facial purificante para pele oleosa.

QUEM PODE USAR?

Indicado para peles oleosas e sensíveis.

O QUE ELE PROMETE?

  • absorve o excesso de oleosidade produzido durante a noite
  • diminui o acúmulo de impurezas
  • regenera as camadas da pele
  • reduz os poros visíveis
  • melhora a textura da pele
  • deixa a pele radiante, luminosa, saudável e suave
  • textura não oleosa
  • rápida absorção

COMO ELE AGE?

Night Detox possui 7 ativos principais que atuam na pele da seguinte forma:

  • Perlita + Partículas Absorventes – ativos que absorvem o excesso de oleosidade produzida pela pele durante a noite.
  • Esperulina + LHA + Hepes + Ácido Salicílico – ativos tecnológicos que reduzem as impurezas, combatem os radicais livres, diminuem a proliferação de bactérias e removem células mortas, proporcionando uma pele com poros menos visíveis, textura lisa e mais luminosa.
  • Água Termal Vichy – limpa, suaviza e reforça a proteção natural da epiderme.
  • Tocoferol Acetato (Vitamina E) – age como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante.
  • Dimeticona – silicone com ação umectante que promove sensação de sedosidade.
  • Glicerina – ativo com propriedades hidratantes que facilitam a absorção de umidade, deixando a pele macia e suave.

SOBRE O VICHY NORMADERM NIGHT DETOX

normaderm-night-detox-vichy-frente-blog-da-ana

O creme é leve, de cor branca leitosa e espalha facilmente. Tem um aroma refrescante. O Night Detox é absorvido rapidamente. A minha bisnaga tem 3ml (amostra), sendo assim não tenho como dizer como é o tamanho natural. Sua fórmula é livre de parabenos e é um produto não comedogênico (obstrui os poros) e hipoalergênico.

normaderm night detox vichy kutiz mão blog da ana

O QUE EU ACHEI!

normaderm night detox vichy kutiz blog da ana

Já é o terceiro produto da Vichy que eu testo e o terceiro pelo qual eu me apaixono de cara, logo na primeira aplicação!

Adoro produtos que não deixam aquela sensação de melequeira, sabe?! Tenho a pele mista e qualquer creme, hidratante ou algo parecido que seja o mínimo oleoso já é suficiente para irritar a minha pele e causar o aparecimento de pequenas espinhas. Com o Normaderm Night Detox a sensação é oposta a isso, de uma total refrescância.

Além disso, a pele amanhece com os poros estão bem menos abertos que o normal e menos avermelhada. A pele fica mais lisinha, com uma textura mais homogênea!

ONDE ENCONTRAR?

O Normaderm Night Detox da Vichy está disponível AQUI, na Kutiz Beauté. Nas compras acima de R$180,00, insira o cupom de desconto ANA15.

Gostou da indicação? Caso surja alguma dúvida, deixa a pergunta nos comentários, ok?!

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Kutiz Beauté, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.