Beleza | Cabelos | Cosméticos | Resenha

Spray Coconut Ten10 LOKENZZI: Resenha!

07/11/2017
resenha lokenzzi 10 em 1 capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Estou usando um produto que recebi lá na CNB2017 e trago a resenha dele hoje pra vocês: é o Spray coconut Ten10 da Lokenzzi!

resenha lokenzzi spray blog da ana

SOBRE A LOKENZZI

A Lokenzzi é uma marca italiana que chegou no Brasil em 2014. São vários produtos de qualidade absoluta, produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.

Ao todo, até agora, já são 15 linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas. O Spray da resenha de hoje faz parte da linha Ten Real Effects. Além dela, a marca oferece mais 14 linhas.

DO QUE SE TRATA

Spray capilar sem enxágue.

O QUE ELE PROMETE

Recuperação instantânea dos fios capilares com 10 efeitos imediatos:

1) Reestruturador de fios
2) Repositor de àgua
3) Antifrizz
4) Realçar o brilho
5) Repositor de nutrientes
6) Termoativação
7) Controle do volume
8) Desembaraçante
9) Protetor solar
10) Previne pontas duplas

COMO ELE AGE

O Spray possui fórmula com poderosa combinação. São 3 ativos principais que agem da seguinte maneira:

  • óleo de coco: óleo vegetal e 100% natural. Possui vitaminas e lipídios que o tornam um poderoso hidratante, além de ser eficiente no combate ao frizz e à caspa. Ajuda ainda no crescimento dos fios.
  • óleo de Argan: é um poderoso agente antioxidante com ação reconstrutora e nutritiva, atuando como hidratante e reparador da fibra capilar.
  • Panthenol: agente hidratante, responsável pela reposição de água nos fios. Cabelos hidratados  ficam brilhantes, macios, mais fortes e sem pontas duplas.

SOBRE O SPRAY

 resenha lokenzzi textura blog da ana

O Spray vem no frasco de 240ml eo conteúdo é branco. Sua consistência é cremosa e tem um cheirinho de coco.

O seu mecanismo de aplicação dá a inpressão de estarmos diante de um produto líquido. Mas não é! Pressionando a válvula, o creme sai em forma de “spray”. Nos sistema de aplicação tem uma válvula para evitar o disparo acidental.

 resenha lokenzzi aplicador spray blog da ana

COMO EU APLIQUEI

Lavei o cabelo e, com os fios ainda úmidos, apliquei 2x a quantidade da foto distribuindo por toda a cabeça. Da primeira vez, apliquei direto no cabelo, como na foto. Não gostei. Ficou concentrado em um só lugar e achei que mesmo espalhando depois, deixou o cabelo meio pesado no final.

resenha lokenzzi spray coconut aplicação cabelo blog da ana

Então, fiz assim: apliquei dois jatos na palma da mão, espalhei e só depois passei a mão por toda a extensão dos fios. Achei que ficou melhor distribuído e não deixou o cabelo pesado depois da escova e babyliss! Preferi assim!

resenha lokenzzi professional blog da ana

Essa quantidade que fica espalhada na palma da mão é o suficiente para o meu cabelo.

resenha lokenzzi professional spray blog da ana

O QUE EU ACHEI

Pra falar a verdade, eu tinha gostado do Spray Coconut logo de cara..rsss.. quando vi que a proposta era semelhante ao Uniq One da Revlon, fiquei bem interessada. Eu já usei o Uniq One e gostei muito. Então, já olhei o Lokenzzi com bons olhos… E a minha impressão se confirmou com o passar dos dias. O Lokenzzi tem deixado o meu cabelo bem sedoso e macio, com os fios alinhados e o toque bem gostoso.

Outro ponto bacana é que por ser termoativado, ele precisa do calor para entrar em ação. Ou seja, as substâncias presentes na fórmula são ativadas com o calor, que no meu caso é o secador. Não é o máximo? Eu gosto disso porque uso secador direto e aí não fico com tanta dor de consciência… rsss…

A proteção solar é mais um benefício do Spray que eu valorizo muito. Como vivo “aprontando” com o meu cabelo, saber que ele está protegido da ação dos raios solares é ótimo! Afinal, de prejudicial a ele, já basta eu! haha!

Ele não pesa nos fios. Mas tenho que colocar apenas 2 “sprayadas”. Nas primeiras vezes, eu apliquei umas 5 vezes o spray. Na hora, o cabelo ficou meio pesado e depois do secador, ele ficou com aspecto ensebado. Agora já sei: no meu cabelo, que é fino e tem pouca quantidade, 2 aplicações são suficientes. E como eu disse no tópico anterior, eu espalho primeiro na palma da mão, pra depois passar no cabelo. Ajuda a deixar o cabelo mais leve e soltinho.

Confira as fotos do antes e depois:

resenha lokenzzi antes cabelo blog da ana

resenha lokenzzi depois cabelo blog da ana

resenha lokenzzi spray coconut blog da ana

resenha lokenzzi atrás blog da ana

resenha lokenzzi professional antes depois blog da ana

ONDE ENCONTRAR

Como eu disse, eu ganhei o meu Spray Coconut Ten10 no estande da Lokenzzi, durante a CNB2017. Mas ele já é comercializado em lojas online AQUI e em lojas físicas AQUI.

Gostaram? Quem aí já conhecia?

Beijos e até a próxima!

Comentar com Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: