Tendência

Total jeans: é tudo ou nada!

By on 11/08/2015

Oi, gente! Tudo bem? Ainda estamos no inverno, eu sei, mas a cabeeeça… hã… já está lá no verão! Eu, pelo menos, não vejo a hora do frio dar lugar ao sol, àquele calorzinho gostoso, aos dias mais longos! E se a cabeça já está no verão, o corpo também está! haha… É por isso que […]

Continue lendo

Look | Moda | Tendência

Casaco alongado de tricô: encarando o frio com conforto e beleza

By on 22/06/2015

Oi, gente! Tudo bem? O inverno chegou firme e forte, né?! E a parte boa dessa época do ano é que podemos nos esbaldar nos casacos! Gosto muito dos modelos informais, com modelagens modernas e tecidos bem confortáveis. Nós (mentira, eu! kkk)  já precisamos colocar tanta blusa, meia, bota, cachecol pra ficar quentinha que o que mais desejamos […]

Continue lendo