Beleza | Cabelos | Essência Brasileira | Testei | Tutorial

Testando a nova coloração Idea Color da CADIVEU!

29/08/2017
testando coloração idea color cadiveu capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Quando a gente acha que a marca que a gente é fã já nos deu tudo de melhor, vem ela e lança o quê?! C-O-L-O-R-A-Ç-Ã-O! Olha só o que a Cadiveu aprontou dessa vez!

 testando coloração idea color cadiveu bisnaga blog da ana

Eu sou muuuuito fã da Cadiveu! Já testei vários produtos e todos me deixam satisfeita e feliz demais! Teve o Kit Buriti Mechas pra fazer estas mechas AQUI, teve o kit Detox, o Platinum MatizadorSOS SerumKit Plástica de Argila e o Sol do Rio!

Quando vi que a marca tinha lançado a linha de coloração, pirei! haha! Claro que fiquei mega feliz quando recebi pra testar! E olha só no que deu:

DO QUE SE TRATA

Linha de coloração da Cadiveu.

O QUE A LINHA PROMETE

  • cores vibrantes
  • luminosidade máxima
  • 100% de cobertura dos cabelos brancos, colorindo até mesmo os cabelos mais resistentes
  • única coloração que veste a fibra capilar com nuances autênticas
  • durabilidade suprema
  • resistência ao desbotamento
  • sem misturas até a altura de tom 6
  • baixa concentração de amônia, oferecendo fragrância altamente suave
  • nutrição absoluta com alto poder de tratamento da fibra capilar

COMPOSIÇÃO

A fórmula possui ativos nutritivos e tecnológicos que tratam o cabelo enquanto colorem!

retocando a raiz com idea color cadiveu composição blog da ana
Imagem: site Essência Brasileira

 retocando a raiz com idea color cadiveu blog da ana

COMO ELA AGE

retocando a raiz com idea color cadiveu como funciona blog da ana
Imagem: site Essência Brasileira

COMO EU FIZ E O QUE EU ACHEI

Esclarecendo, antes de tudo, que eu não sou colorista, nem cabeleireira! Sou apenas corajosa! rsss..

Eu estava com o cabelo já meio desbotado… rsss.. tinha aplicado a Bronde Rock da L’Oréal em março e, em junho, fiz mechas. Mostrei os dois processos AQUI e AQUI. Eu nem tinha nada em mente para o cabelitcho até então. Maaaas quando recebi a novidade da Cadiveu… ah… deu comichão e já fiquei com mil ideias! haha!

 testando coloração idea color cadiveu bisnaga blog da ana

Pesquisei… pesquisei… pesquisei… e decidi aplicar a nova cor Idea Color 7:31 para dar uma igualada em tudo. Eu sei que “tinta não clareia tinta”. A Bronde Rock era 6.170 e o fundo do cabelo estava escuro. Porém, tinha umas mechas só por cima.

Mesmo sabendo disso, eu apliquei para amenizar as mechas e deixar a cor toda mais uniforme. Objetivo concluído com sucesso… rsss…

 testando coloração idea color cadiveu bisnaga blog da ana

Depois de finalizar com babyliss ficou assim:

 testando coloração idea color cadiveu resultado blog da ana

 testando coloração idea color cadiveu resultado blog da ana

 testando coloração idea color cadiveu resultado blog da ana

Confira no vídeo como foi que eu apliquei. Aperta o PLAY:

ONDE COMPRAR

A Idea Color 7.31 da Cadiveu está à venda AQUI, na Essência Brasileira. Leitoras do Blog da Ana ganham desconto digitando o cupom BLOGDAANA, antes de finalizar a compra!

Ah… e tem outras cores, viu! Clicando AQUI você vai conhecer as outras cores!

Gostaram?

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. 

Comentar com Facebook:

    1. hahaha! Estou, Si! Tô indo devagar pra não danificar tanto…rssss..
      Eu estava escurecendo e com alguns dias ele clareava. Eu escurecia, ele clareava…
      Resolvi deixá-lo à vontade..kkkk
      Fico feliz que tenha gostado!
      Vamos ver até onde vou chegar…haha!
      Um super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: