Cosméticos

Visita ilustre: Laína Laine do Drops das Dez!

16/10/2016
visita laína no blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu tenho o prazer e a honra imensos em receber, aqui no blog, a visita ilustre da querida Laína Laine do blog Drops das Dez!

 visita ilustre laína laine blog da ana

A Laína é daquelas pessoas que nos conquista de cara! Alto astral, desencanada, bem resolvida, estudiosa da blogosfera (referência pra mim!!) e muito… muito gente boa! Tinha que ser minha amiga e aparecer por aqui, né não?! haha!

COMO A LAÍNA ENTROU NA MINHA VIDA

A Laína é a mente pensante por trás do Drops, blog de moda com conteúdos relevantes e assuntos bem apurados. Eu já a conhecia virtualmente e gostava muito do seu trabalho. Depois que criei o Blog da Ana, a Laína foi a primeira pessoa – fora da família – a curtir a página do Blog no Facebook! Coincidência deliciosa e que me deu muita sorte! 😉

Nem preciso dizer o quanto pulei de alegria! Contei isso a ela uma vez e ela achou muita graça.. Desde então começamos a nos falar mais, via redes sociais, até que surgiu um convite dela para um Guest Post aqui! Outro pulo de alegria!!! Publiquei um post super bacana dela AQUI, sobre como combinar cores, e ela publicou um meu, lá no Drops, sobre como comprar online com segurança.

Depois veio uma participação minha em outro post do Drops, o What is in your shower (veja AQUI) e foi assim que a Laína entrou definitivamente na minha vida e no meu coração!

SOBRE O VÍDEO DE HOJE

Cheia de ideias como ela só, veio me propor um vídeo juntas! Na verdade dois!! Topei de cara! Adoooro essas coisas! Ainda mais com ela, a minha guru! rss..

visita ilustre laína laine drops blog da ana

Foi então que gravamos um vídeo para o canal dela (cortei o cabelo dela! Uhuu!! ) e outro para o meu (falamos dos nossos produtos que usamos para cuidar do cabelo).

Assista ao vídeo do corte que eu fiz nela, com uma régua.. kkkk, AQUI:

E para conferir os nossos produtos, é só clicar aí embaixo no PLAY! Divirtam-se!!

Os produtos mencionados podem ser encontrados nos links abaixo:

Produtos da Laína:

Produtos da Ana

Eu espero que vocês tenham gostado! Agradeço mais uma vez à Laína pelo convite e a parabenizo pela pessoa fantástica que ela é! Um beijo pra você, querida!

E é isso, gente.. até a próxima!

Comentar com Facebook:

    1. Ei, Sil!!!! Ele é ótimo!!! Eu tenho o kit completo home Care e é fantástico! Esse aqui: http://www.essenciabrasileira.com.br/essencia-brasileira-cosmeticos/cadiveu/cadiveu-detox-desintoxicacao-do-couro-cabeludo/cadiveu-detox-home-care-kit
      De tempos em tempos, dou uma boa limpada nos fios, retiro tudo pra voltar a colocar de novo…rssss..
      Afinal, as máscaras, “leave-ins”, óleos, etc são meus companheiros inseparáveis…kkk

      Beijo grande!

      Ah.. se for adquirir o seu na Essência, não esquece de aplicar o cupom BLOGDAANA para desconto, tá?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: