2 Em Beleza/ Cosméticos/ Pele/ Tendência

3 produtos TOP de beleza: Bate-papo com Laína!

bate papo laína beleza blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Adivinha quem vai mostrar pra gente 3 produtos top de beleza? A querida Laína, do Drops das Dez! Eu queria saber de uma sombra e ela acabou mostrando mais duas excelentes descobertas!

3 produtos beleza laína blog da ana

É sempre muito bom gravar com ela! Dá pra ver o quanto eu fico feliz, né?! No bate-papo de hoje, eu queria saber qual é uma sombra linda que ela usa. O papo foi tão bom que ela mostrou não só a tal sombra, mas também mais dois produtos de beleza que ela descobriu por acaso, olha só!

OS PRODUTOS

Tudo começou por causa dessa bendita sombra! Em vídeos que eu já gravei com ela, eu ficava reparando na cor MARA da sombra que ela usava. Nunca tinha perguntado, até que hoje não aguentei! Eu precisava saber de onde era a tal sombra!

A Laína não só contou qual é a sombra, como também compartilhou com a gente outros 2 produtos excelentes que ela descobriu por acaso! Ô menina de sorte, viu! E nós também, que agora vamos saber quais são! haha…

 bate papo com Laína produtos beleza blog da ana

Ela pediu que eu deixasse aqui pra vocês as cores e os valores. Como pedido dela é uma ordem, aí vai:

O BATE-PAPO

Clica no PLAY e assista ao vídeo pra saber tudo o que a Laína contou!

ONDE ENCONTRAR A LAÍNA

Canal no Youtube 

Instagram

Blog 

Espero que tenham gostado das dicas! Quem quiser mais bate-papo com a Laína, é só pedir aí nos comentários que a gente faz, tá!

Beijos e até a próxima!

Comentar com Facebook:

Você poderá gostar disso

2 comentários

  • Responder
    Laína
    26/11/2017 at 22:02

    Yayyy!!! Maaanhêee, TÔ NO BLOG DA ANA!!!!!!
    Amo nossos vídeos!

    No Layout tá lindão!!!!!
    <3

    • Responder
      Ana
      26/11/2017 at 22:21

      haha! Sua peça rara querida! Eu também adoro gravar junto com você! É sempre alto astral, divertido e leve! <3
      Muito obrigada por todo o carinho desde o início: desde a primeira curtida sem ser de familiares! rsss...

    Deixe uma resposta

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: