Pular para o conteúdo
Início » 3 produtos TOP de beleza: Bate-papo com Laína!

3 produtos TOP de beleza: Bate-papo com Laína!

bate papo laína beleza blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Adivinha quem vai mostrar pra gente 3 produtos top de beleza? A querida Laína, do Drops das Dez! Eu queria saber de uma sombra e ela acabou mostrando mais duas excelentes descobertas!

3 produtos beleza laína blog da ana

É sempre muito bom gravar com ela! Dá pra ver o quanto eu fico feliz, né?! No bate-papo de hoje, eu queria saber qual é uma sombra linda que ela usa. O papo foi tão bom que ela mostrou não só a tal sombra, mas também mais dois produtos de beleza que ela descobriu por acaso, olha só!

OS PRODUTOS

Tudo começou por causa dessa bendita sombra! Em vídeos que eu já gravei com ela, eu ficava reparando na cor MARA da sombra que ela usava. Nunca tinha perguntado, até que hoje não aguentei! Eu precisava saber de onde era a tal sombra!

A Laína não só contou qual é a sombra, como também compartilhou com a gente outros 2 produtos excelentes que ela descobriu por acaso! Ô menina de sorte, viu! E nós também, que agora vamos saber quais são! haha…

 bate papo com Laína produtos beleza blog da ana

O BATE-PAPO

Clica no PLAY e assista ao vídeo pra saber tudo o que a Laína contou!

Espero que tenham gostado das dicas! Quem quiser mais bate-papo com a Laína, é só pedir aí nos comentários que a gente faz, tá!

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.