4 Em Beleza/ Kutiz/ Resenha

5 motivos para se usar o premiado Bio-Oil: o queridinho da Kim Kardashian!

bio oil mão capa kutiz blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Finalmente tive a oportunidade de testar o Bio-Oil: o famoso – e premiadíssimo! – óleo usado por ninguém mais, ninguém menos do que Kim Kardashian!

 bio oil kutiz blog da ana

Recebi o Bio-Oil da Kutiz Beauté e logo parti para o teste! Era muito curiosa para experimentar e ver do que este produto queridinho da Kim Kardashian é capaz de fazer pela minha pele…

DO QUE SE TRATA?

É um produto de cuidados especializados para a pele do rosto e corpo, recomendado para tratar cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Muito eficiente também para a pele desidratada e com sinais de idade.

QUEM PODE USAR?

É indicado para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado no rosto e no corpo, inclusive em gestantes.

O QUE ELE PROMETE? (os 5 motivos para usar!)

  • ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam estas novas ou antigas.
  • previne estrias formadas durante a gravidez, adolescência e devido a alterações rápidas de peso, além de reduzir as já existentes.
  • promove a uniformização dos tons de peles desiguais.
  • ajuda a prevenir o surgimento de sinais de idade (rugas) no rosto e no corpo.
  • recompõe os óleos naturais da pele suprimidos por condições climáticas extremas, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central.

COMO ELE AGE?

A fórmula deste tratamento é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. O Bio-Oil possui 6 ativos principais que agem na pele da seguinte forma:

  • PurCellin Oil – ingrediente revolucionário que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.
  • Óleo de Calêndula – extrato botânico que regenera a pele através da sua função cicatrizante e anti-inflamatória.
  • Óleo de Lavanda – antisséptico natural que acalma e suaviza a pele.
  • Óleo de Alecrim – revigora a pele além de possuir efeito calmante.
  • Óleo de Camomila – possui função anti-inflamatória e também suaviza a pele.
  • Vitaminas A e E – ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce. Auxiliam ainda a reter a água na pele, deixando-a hidratada e lubrificada.

SOBRE O BIO-OIL

 bio oil textura aroma kutiz blog da ana

O produto tem coloração laranja-claro, consistência líquida e aroma de rosas muito agradável e suave. Tem tampa de rosca e um orifício pequeno por onde o produto é expelido. Pressionando a embalagem, sai mais produto. Se quiser aplicar aos poucos, basta virar o vidro (sem pressionar) que o produto cai gota a gota.

COMO EU APLIQUEI?

A marca sugere a aplicação 2 vezes por dia, durante 3 meses (no mínimo!) na pele seca ou úmida, sendo neste último caso utilizado como óleo de banho. Eu estou usando apenas à noite e ainda “inventei” mais uma forma de aplicação. Confira tudo no vídeo:

O QUE EU ACHEI?

E não é que o danadinho é bom mesmo?! Amei este óleo multifuncional! Não é à toa que a Kim usa, né?! Só que eu gostei de aplicá-lo do meu jeito: misturado com hidratante. Além de dar um up grade na hidratação, ele é melhor e mais rapidamente absorvido pela pele. Das outras formas a absorção foi mais lenta e depois ficou meio pegajoso também.

bio oil aplicação kutiz blog da ana

  • nas cicatrizes

Não tenho como avaliar porque não tenho cicatrizes.

  • nas estrias

Não senti redução nas estrias. Mas também, ainda NÃO cheguei no tempo mínimo de aplicação de 3 meses para começar a perceber os efeitos do Bio-Oil! Mesmo assim, deu para notar a melhora na textura da pele. Ela está mais lisa, macia e com toque aveludado.

bio oil estrias kutiz blog da ana

A foto da esquerda está SEM o Bio-Oil e a da direita está COM.

  • tons de pele desiguais

A minha pele não tem tons tão diferentes a ponto de perceber a sua uniformização após a aplicação do óleo. O que senti foi uma melhora na aparência como ocorre com os cremes hidratantes.

  • pele com sinais de idade

Tenho mais de 40 (4.5 para os íntimos..rsss..) e gostei muito do resultado pós aplicação! Com apenas uma gota em cada lado do rosto, a pele fica com ar mais saudável! Fiquei com receio de ficar oleosa, mas não ficou!

 bio oil rosto antes kutiz blog da ana

No lado que eu apliquei o óleo, a pele ficou mais lisinha e sem aspecto ressecado! Pela foto dá para perceber como ela estava mais seca antes. Percebi também uma leve redução das linhas abaixo dos olhos. Só não tira a olheira! rsss.. Bem que podia, né?! No mais, achei que a pele fica mesmo mais hidratada!

 bio oil rosto kutiz blog da ana

ONDE COMPRAR?

Tem na Kutiz Beauté e ele é ESTE AQUI. Vale conhecer todas as versões! A Kutiz disponibilizou um CUPOM DE DESCONTO (para compras acima de R$180,00)! Basta digitar ANA15 antes de finalizar o pedido, ok!

Alguém aí já conhecia o Bio-Oil? Já tinha usado? O que achou? Conta pra gente!

Beijos e até a próxima!

Comentar com Facebook:

Você poderá gostar disso

4 comentários

  • Responder
    Helena
    27/03/2017 at 15:27

    Amei as dicas, vou usar pra ver o resultado em mim.
    Obrigada.

    • Responder
      Ana
      28/03/2017 at 20:18

      Oi, Helena!
      Espero que você goste! Estou amando este óleo!
      Se puder, volte aqui para nos contar suas impressões!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

  • Responder
    Carolina Belo
    15/02/2017 at 15:46

    Caraaaaa, eu também uso óleo com hidratante! Que bom que uma coisa que faço empiricamente é comprovada “cientificamente” por você, ha ha ha ha…
    Mas com esse calor, eu não uso nada. Deus em livre! Não dá… Mas se ele ajuda na prevenção de rugas, pode ser um caso a ser pensado, ha ha ha ha…
    Um super beijo
    Carolina

    Blog Viajar correndo
    Carolina Belo postado recentemente…Minhas respostas para a TAG WanderlustMy Profile

    • Responder
      Ana
      15/02/2017 at 16:21

      Amiga, aplica misturado ao creme! Fica TOP!
      Foi o que achei melhor nesse calor! Das outras formas achei que fica meio melando…rsss..
      Esse óleo é tudo!!! Já levou 332 prêmios até agora!!

    Deixe uma resposta

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: