Pular para o conteúdo
Início » 6 peças do Verão Renner que eu levei para o provador!

6 peças do Verão Renner que eu levei para o provador!

do provador pra casa renner blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Estive no lançamento Primavera/Verão Renner e escolhi 6 peças para levar ao provador! Adivinha quais foram as minhas escolhas? Será que levei todas?

Antes de mais nada, quero dizer que fiquei empolgadíssima com o Preview da marca. Pela primeira vez eu vi o lançamento em tempo real! Uhuuu! A Renner transmitiu todo o desfile pelo Facebook.

E detalhe: as peças já estariam à venda no site logo após o desfile e nas lojas, no dia seguinte. Cheguei a duvidar quando ouvi isso mas não é que era verdade! Fui conferir na loja física e aproveitei para registrar tudo no provador pra vocês!

BOMBER DE PAETÊS

Adivinha qual é a década vedete da temporada? Os anos 80! E adivinha o que isso significa? Brilhoooo! Muuuito brilho! Os paetês voltam triunfais e não se limitarão apenas à noite! Siiiim! As lantejoulas vão reluzir também durante o dia!

Esta que eu experimentei é bem interessante: ao passar a mão nos paetês para baixo eles ficam prata e ao passar pra cima, azulados. Por isso a bomber é meio “camuflada”. A jaqueta é muito bem acabada, os paetês TODOS costurados e tem forro por dentro dela toda.

lançamento verão renner paetês provador blog da ana

BLUSA UM OMBRO SÓ COM BABADOS

Adoro um ombro só: é chique e traz sensualidade à produção! Sempre usei, independente de estar na moda ou não. Quando é tendência é melhor porque consigo encontrar mais opções, como esta da coleção Primavera/Verão Renner.

Os babados também são aposta para a nova temporada! Desde que eu descobri que os babados me favorecem, sempre fico de olho neles…rsss..  Gostei desta blusa porque os babados vêm em camadas trazendo movimento à peça! E um ótimo detalhe: ela vem com elástico embutido na costura de cima que a deixa ajustada ao corpo!

 lançamento verão renner babados provador blog da ana

 lançamento verão renner babados provador blog da ana

VESTIDO LONGO

Achei este vestido lindo no desfile ao vivo no Facebook. Mas quando experimentei, não gostei. Eu precisava de silicone para encher o bojo e mais uns 20cm (no mínimo!) de altura para tudo ficar em seu devido lugar: o decote e o comprimento.

Pra ficar um pouco melhor pra mostrar pra vocês, olha o tanto que eu tive que segurar! Ah.. e sem tirar o sutiã, senão ficava horrível! rsss..

lançamento primavera verão renner vestido longo blog da ana

BLUSA MANGA BUFANTE

A onda setentista continua presente também nesta coleção. As mangas bufantes são prova disso! Os anos 70 se fazem presente, só que agora de forma mais chique e não com aquele ar vintage da época.

Achei que a blusa ficou volumosa além da medida. Podia ser mais acinturada para não dividir a atenção com as mangas. Senti que ficou sobrando pano demais em mim, olha só:

lançamento verão renner manga bufante blog da ana

 lançamento verão provador renner manga bufante blog da ana

BLUSA OMBRO A OMBRO DEGRADÊ

O modelo ombro-a-ombro me ganhou desde o verão passado. Embora incomode um pouco (toda hora que levanto o braço, a blusa sobe), continuo gostando da proposta! hehe…

O degradê lembra o tye-dye, só que mais refinado, na minha opinião. Este ombré faz uma transição mais suave entre uma cor e outra. Prefiro…

Só não gostei da modelagem. Assim como a blusa anterior, achei que ficou uma blusa volumosa demais em mim. Gostei dela mais no manequim no que no provador… rsss..

 lançamento renner degrade verão blog da ana

 manequim renner blusa degrade blog da ana

Me senti “grávida”. Ficou mais bata que blusa, sabe?! Até puxei um pouco pra trás (foto do meio, abaixo) para vocês verem a diferença:

 lançamento verão renner degrade provador blog da ana

BLUSA LISTRADA CACHEQUER E MANGA BUFANTE

A.D.O.R.O blusa com decote cachequer. Ela valoriza o busto, alonga a silhueta, define a cintura… enfim, é tudo de bom!

Cachequer é a palavra “aportuguesada” do francês – cache coeur – que significa esconde o coração. É um detalhe elegante e atemporal. Sempre se usou e sempre se vai usar! Eu mesma tenho algumas blusas com este tipo de decote.

lançamento renner blusa cachequer blog da ana

As listras também são apostas para o verão. Elas trazem um ar náutico à produção e nunca saem de moda. Acho legal ter no guarda-roupa peças assim: clássicas e ao mesmo tempo versáteis e elegantes.

A única coisa que não me conquistou nesta blusa da Renner foi que ela deixa a barriga um pouco à mostra. Reforço: a MINHA barriga. Se você não liga pra isso, pode se jogar porque a blusa é linda. Eu é que não gosto de barriga à mostra. Tirando isso, achei que ela vestiu super bem, por ser cachequer. Não são todas que ficam certinhas no corpo.

lançamento renner blusa listrada provador blog da ana

Gostaram? Conseguiram adivinhar quais peças do provador que eu levei pra casa neste dia?

Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.