2 Em Cabelos/ Cosméticos/ Dica da Ana/ Testei

9 máscaras de cabelo que eu recomendo!

9 máscaras de cabelo recomendo blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Resolvi fazer este post contando quais as 9 máscaras que eu recomendo. São as que eu mais tenho usado ultimamente e AMADO!

9 máscaras cabelo recomendo blog da ana

Eu faço o Cronograma Capilar ininterruptamente! rsss… Tem que ser!! Não posso nem sonhar em deixar de repor nutrientes! haha! Adoro secador, babyliss e voltei a fazer mechas periodicamente… aí já viu, né?! Se eu não fizer o Cronograma é capaz do meu cabelo cair! haha!

Separei então as máscaras que estão em uso aqui em casa para o Cronograma e vou mostrar agora mesmo pra vocês quais são:

MÁSCARAS HIDRANTES

Para repor a água nos meu fios, eu uso a máscara Plástica de Argila da Cadiveu (tem resenha dos produtos da linha AQUI, a máscara Pós-Química da Bio Extratus (tem resenha dela AQUI) e a máscara ultra concentrada Energético Capilar da Forever Liss (tem resenha dela AQUI). Eu sei que muita gente usa a Energético na etapa de nutrição. Mas lá na resenha eu expliquei os meus motivos para aplicá-la na etapa de reposição hídrica.

máscaras hidratantes blog da ana

MÁSCARAS NUTRITIVAS

Para a reposição de óleo (lipídios) eu indico a máscara Argan Effects da Griffus (tem resenha dela AQUI), a Banho de Creme Tutano da Bio Extratus (Credo! Agora que eu vi que não fiz a resenha dela até hoje! Que horror! haha! Uso tanto e nem falei dela aqui no blog! Em breve, viu gente!) e a Bomba de Chocolate, também da Forever Liss (tem resenha dela AQUI).

 máscaras nutritivas blog da ana

MÁSCARAS RECONSTRUTORAS

Para a etapa de reposição de massa capilar, eu indico o Anabolizante Capilar da Forever Liss (tem resenha dela AQUI), a máscara Anabolizante da Ykas (tem resenha dela AQUI) e a Queravit da Bio Extratus (falo dela AQUI).

 máscaras reconstrutoras blog da ana

ONDE ENCONTRAR CADA UMA

É só clicar no link pra saber onde tem cada uma:

As hidratantes:

As nutritivas:

As reconstrutoras:

Estas então são as máscaras que estão em uso no momento por aqui. Alguém já usou alguma dessas?

Beijos e até a próxima!

Comentar com Facebook:

Você poderá gostar disso

2 comentários

  • Responder
    Leide Lira
    22/11/2017 at 19:54

    Adorei o post Ana, sempre arrasando adorooo rsrs

    • Responder
      Ana
      23/11/2017 at 09:52

      Oi, Leide! Que delícia ler isso!
      Fico tão feliz em saber que você gosta do que eu ofereço!
      Me esforço pra trazer coisas úteis pra vocês!
      Muito obrigada pelo carinho, viu!
      Beijo grande!

    Deixe uma resposta

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: