Search

,

Botox sem formol PRO REPAIR Let Me Be: RESENHA!

resenha let me be botox sem formol blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Dia de resenha!! E hoje tem botox sem formol! Testei a Máscara Pro Repair da Let Me Be e já vou contar tudo o que eu achei dela!

resenha let me be botox sem formol depois blog da ana

Quando eu recebi essa máscara da Essência Brasileira, fiquei bem curiosa pra testar. Ela tem ativos das 3 etapas do cronograma capilar, 0% formol e passo único de aplicação! Isso me chamou muito a atenção! Prontas para destrinchar esta novidade da Pro Salon?

DO QUE SE TRATA

Botox capilar sem formol.

QUEM PODE USAR

Indicada para cabelos danificados.

O QUE ELA PROMETE

  • restauração total dos fios
  • reconstrução capilar
  • nutrição intensa
  • cabelo mais macio
  • brilho
  • redução de volume
  • controle do frizz
  • não desbota o cabelo loiro

COMO ELA AGE

A máscara possui 3 ativos principais que atuam nos fios da seguinte forma:

  • óleo de coco: óleo vegetal e 100% natural. Possui vitaminas e lipídios que o tornam um poderoso hidratante, além de ser eficiente no combate ao frizz e à caspa. Ajuda ainda no crescimento dos fios.
  • queratina: é uma proteína que age reestruturando o cabelo e condicionado a fibra capilar. É um produto alisador e cauterizador que devolve a vida ao seu cabelo, assim como o brilho e a mobilidade. O processo de reconstrução com queratina é da mais alta qualidade. Reconstrói a fibra capilar hidratando e alisando o cabelo. (Fonte: queratina.info)
  • colágeno: mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, deixando-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente.

resenha let me be botox sem formol composição blog da ana

SOBRE A MÁSCARA

A máscara tem cor branca, consistência pastosa daquelas que escorrem fácil e cheiro desagradável. O cheiro ruim é só na hora de aplicar. Depois que seca o cabelo, ele já some.

resenha let me be botox sem formol blog da ana consistência

COMO EU APLIQUEI E O QUE EU ACHEI

Apliquei no cabelo úmido, sequei e passei a chapinha (ela age sob ativação térmica) com temperatura em 180° (=350°F). No vídeo eu mostro todo o passo-a-passo e o que foi que eu achei deste produto:

Alguém aí já conhecia esse botox sem formol? Já usou?

Clica AQUI para mais posts como esse!

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

9 respostas

  1. Ola! meu cabelo e crespo nais não estou fazendo uso de nenhuma química só o botox da let me be posso fazer uso de 15 em 15 dias na raiz do meu cabelo raiz que eu digo parte crescida?

    1. Oi, Flávia! O Botox da Let Me Be não tem formol. Porém, tem queratina na composição. Isso não é problema, desde que você não use muito.
      A queratina deixa o fio mais endurecido e isso pode contribuir para a quebra. A queratina é boa para reconstruir o fio, mas usada com
      muita frequência gera o “efeito rebote”, como diz no popular…é para cuidar mas tem que usar com moderação.
      Eu usava uma vez ao mês. Procure se certificar de que o seu cabelo vai “aguentar” o dobro disso!
      Beijos!

  2. Olá Ana
    Adorei sua resenha e adorei o produto mas fiquei com uma dúvida.
    Depois de quanto tempo que apliquei o botox, eu posso pintar o cabelo.
    Costumo usar tonalizante.
    Obrigada e mil beijos.

    1. Oi, Aline.
      A marca não fala nada a esse respeito. Acredito que a gente possa seguir com a manutenção da cor como de costume.
      Nessa época eu fazia mechas e fiz os retoques normalmente. Esse Botox não atua na estrutura do fio. Ele serve apenas
      para alinhar os fios. Na sua composição tem óleo de coco, queratina e colágeno. O que ele promete é restauração total dos fios, reconstrução capilar, nutrição intensa, cabelo mais macio, brilho, redução de volume, controle do frizz e ainda informa que não desbota o loiro.
      Beijos!

  3. Olá, Andressa.
    Esta é uma dúvida muito comum. E vou deixar pra você um registro da própria marca, em reposta a uma seguidora, lá no canal do youtube:
    “Gestantes e lactantes precisam pedir orientação médica, mesmo que o produto não contenha formol!”

    A resposta está na pergunta feita por Davi Lucas, AQUI: RESPOSTA DA MARCA SE GESTANTE PODE USAR O PRODUTO

    1. Oi, já te respondi na mesma pergunta sua…

      Olá, Andressa.
      Esta é uma dúvida muito comum. E vou deixar pra você um registro da própria marca, em reposta a uma seguidora, lá no canal do youtube:
      “Gestantes e lactantes precisam pedir orientação médica, mesmo que o produto não contenha formol!”

      A resposta está na pergunta feita por Davi Lucas, AQUI: RESPOSTA DA MARCA SE GESTANTE PODE USAR O PRODUTO

  4. Olá, comprei o botox let me be 1 kilo, e fiz hoje o procedimento certinho igual do seu vídeo. Meu cabelo tem luzes cortei meu cabelo antes de passar o produto. Qdo passei a prancha senti que meu cabelo ressecou muito ficou opaco. Estou muito triste com o resultado. Ah e achei que esse produto tem um pouco de formol ardeu muito meu coro cabeludo e minha cabeça está doendo com o cheiro que fica.
    Vou abrir um lá reclamação.

    1. Oi, Gisele.
      Que estranho… que pena que a experiência não foi legal… Eu não senti nada. Nem cheiro, nem ardor, nem nada. Eu entrei em contato com a marca antes de publicar a resenha e o responsável me garantiu que não tem formol.
      Já usei várias vezes e nunca senti essas reações… sua narrativa me surpreendeu. Você comprou na Essência Brasileira? Se não, a loja onde você adquiriu é revendedor autorizado da marca? E outra coisa: você tem costume de fazer o Cronograma Capilar? É porque como você disse que tem luzes, precisa saber qual a necessidade imediata de reposição de nutrientes que o seu cabelo precisa. Esse Let Me Be possui queratina na fórmula… Se não for o que o cabelo estiver mais precisando, ele vai ficar endurecido mesmo. A queratina faz isso. Tanto que eu recomendo a aplicação dela, no máximo, 2x ao mês. Faça o teste do copo com água e analise se o seu cabelo está precisando mais de hidratação (reposição hídrica), de nutrição (reposição lipídica) ou de reconstrução (reposição de massa capilar). Pegue um fio de cabelo e coloque-o em um copo com água. Se ficar na superfície é porque precisa de água. Se ficar no meio, precisa de lipidios e se afundar, precisa de massa capilar. E quando for ligar para a Let Me Be, tenha em mãos o lote do produto para que eles possam te prestar um melhor esclarecimemto.
      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.