Search

Bronde Hair: escureci o platinado!

bronde hair como eu fiz blog da ana blog

Já ouviu falar da nova tendência Bronde Hair? E sabe a Rita Lee com a sua música “um belo dia resolvi mudar… e fazer tudo o que eu queria fazeeer”…? Pois é… tudo a ver como meu atual momento. Ou melhor, com a minha atual cor de cabelo! Gente, mudei!!! Depois de mais de 20 anos loira, escureci o platinado!

bronde hair como eu fiz blog da ana

Eu já vinha pensando… pensando… pensando… em mudar a cor. A vontade de escurecer o platinado aumentou depois que vi  algumas publicações com a tendência do Bronde Hair (BROw + bloNDE = marrom + loiro). Achei bem interessante esse negócio de não ficar nem loira, nem morena.

A decisão veio depois de ver uma postagem da Mica Rocha, em que ela mostrou a transformação do seu cabelo com um lançamento da L’Oréal. Amei! Corri e comprei a caixinha da Bronde Rock e parti para o ataque! rsss..

SOBRE A TINTURA

 platinado para loiro mudei blog da ana

Inspirada nas tendências de Moda das passarelas, a L’Oréal lançou a linha Fashion Paris com as novas cores da coleção Punk Glam. A minha escolhida para a mudança foi a Bronde Rock 6.170. A linha ainda conta com mais 6 cores: 1.101 Preto Alta Costura, 5.260 Vermelho Glamour, 6.032 Chocolate Passarela, 2.160 Preto Couro, 7.340 Louro Flash e 6.520 Violeta Spike.

De acordo com o site da marca, as cores foram desenvolvidas a partir de uma combinação única de colorantes e um potente revelador protetor. Além das cores exclusivas, esta nova linha traz uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos:

  • Ceramida – que tem a função de restaurar os fios.
  • Pro-Keratina – essencial para o crescimento e vida dos cabelos.
  • Ionene G – que repara e amacia a fibra capilar.

CONTEÚDO DA CAIXA

A caixinha vem com 5 itens:

  • sérum protetor pré-coloração: 12 ml
  • colorante extraprotetor: 47g
  • revelador: 70 ml
  • tratamento condicionador: 60 ml.
  • par de luvas para a aplicação

 kit bronde hair loreal blog da ana

O SEGREDO DO SUCESSO DA LINHA FASHION PARIS

Imédia Excellence desenvolveu uma fórmula especial para a coleção Fashion Paris com uma combinação única entre colorantes, 4 camadas de reflexos e um potente revelador protetor. O resultado? Cores mais ricas, com resultado perfeito até nos cabelos com base mais escura.

Primeira foto tirada logo após a mudança.

Vi nas minhas pesquisas que este lançamento era eficaz tanto em cabelos escuros (para clarear) quanto em loiros (para escurecer). Realmente verifiquei que o platinado escureceu mas ficaram alguns reflexos. Ficou um tom de loiro meio cinza do jeitinho que eu queria!!

A razão para isso é a presença na fórmula, de ativos que dão brilho metálico aos fios. Suas cores exclusivas e multidimensionais, com os reflexos metalizados, dão o contraste perfeito entre loiro e castanho.

COMO EU APLIQUEI

Vejam como é fácil! Achei super tranquilo! Pensei que seria mais complicado mas não é! Clica no PLAY pra conferir tudo e saber mais coisitchas:

Gostaram da minha nova cor Bronde Hair? 

Beijos e até a próxima!

O produto foi comprado por mim. Este post, como todos os outros, reflete a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência externa. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto. Gostei tanto que resolvi compartilhar a experiência!

você também vai gostar...

5 respostas

  1. Oi Aninha amei a cor …estou querendo fazer o mesmo com as minhas madeixas…kkkkk mas tenho uma duvida vc sabe dizer cobre bem os fios brancos???

    1. Oi, Edna! Tudo bem? Adivinha????? COBREEEEEE!!!! rssss… Cobriu os meus e fiquei felizona! haha! Eu amei a cor dessa tintura. Além de ser mega fácil de aplicar, o resultado foi incrível! Como os fios estavam beeeeem claros, achei que a cor ficou excelente ao aplicar a Bronde. Torcendo pra você amar também! Beijos e obrigada pela confiança!

  2. Ana, você ficou lindaaaa. Cara de gente rica. Rs. Achei a mudança ótima. Tá de parabéns. Ah, feliz ano novo. Muito sucesso e saúde. Bjos

    1. Oi, Querida, que saudade!!!!
      Muito obrigada pelo carinho e pelos elogios! Feliz Ano Novo pra você também, viu! Transmita os votos de
      feliz 2017 pra todo mundo aí também!
      Um beijo carinhoso pra você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.