Search

Camila Coelho para Riachuelo: do que eu gostei!

riachuelo cami blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? A diva Camila lança hoje a sua coleção para Riachuelo! Pulei da cama cedo pra conferir as peças e olha só quais foram as minhas peças preferidas…

A coleção #KaduMila (Kadu Dantas assina o masculino desta parceria) já está nas lojas e algumas peças já estão disponíveis no e-commerce da marca. Temos 32 peças da Camila e 20 do Kadu. As linhas trazem peças com valores que variam entre R$ 49,90 e R$299,90.

CAMILA E KADU FAZEM TOUR DE LANÇAMENTO NO BRASIL

 kadumila riachuelo blog da ana

Na Riachuelo da rua Oscar Freire, em São Paulo, os bloggers recebem hoje, dia 17.maio, amigos influencers para o lançamento das linhas que desenvolveram para a fast fashion. Entre eles estão Nah Cardoso, Rayza Nicácio, Taciele Alcolea, Gui Cury, Gabriel Gontijo, Mica Rocha, Lalá Noleto, Bruna Unzueta e Carol Janini.

Depois de Sampa, será a vez do Rio. Lá, os dois encontrarão com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, na loja de Ipanema, para um live seguido de encontro especial com os fãs.

Amanhã, dia 18, Camila e Kadu chegam a Minas para um encontro com Thássia Naves. Juntos, os três montarão diferentes looks com os hits da coleção e mostrarão toda a versatilidade das criações. De lá, o próximo destino é o estado do Maranhão.

No Nordeste do Brasil, Kadu e Camila encontram uma das personagens mais icônicas da capital maranhense: Thaynara OG. Com o fenômeno do Snapchat, eles partem para um encontro com o público no Shopping São Luís Ilha, onde participam de um encontrinho com os seguidores.

MEUS PREFERIDOS NA COLEÇÃO DA CAMILA

  • Body de renda

 body renda kadumila riachuelo blog da ana

Eu amo renda! Sou uma eterna apaixonada! Este da coleção possui modelagem com golinha, costas abertas e conta com forro e fechamento no entrepernas e nuca. É peça para se usar sempre! Independente se está ou não na moda! Lindo demais e atemporal!

  • Casaco recorte

 casaco recorte kadumila riachuelo blog da ana

Achei muito lindo este casaco. Peça excelente de se ter no closet! Confeccionado em tecido leve, ele apresenta mangas longas, barra com corte à laser e detalhes de recortes em sua parte posterior.

A lapela com efeito de lenço adiciona sofisticação à peça e ao look. Perfeito para quem trabalha em ambientes com ar-condicionado…rsss.. a friorenta aqui já amou! rsss… Ah.. e o branco dele também é lindo!

  • Blusa cropped em renda

 blusa cropped renda kadumila riachuelo blog da ana

Que blusa LIN-DA!!! Amei! Amei! Amei! Renda mais linda e delicada esta, meu Deus! Só podia ser mais comprida..rssss.. mas pra quem gosta de modelo cropped, ela é simplesmente PERFEITA! Seu decote é arredondado e as mangas longas são modelo sino. Ela não tem sem fechamento.

  • Cardigan Trico com lurex

cardigan kadumila riachuelo blog da ana

Cardigan é uma peça que dispensa comentários… maaaas, mesmo assim eu vou falar o que nós já sabemos: quanto mais, melhor! haha! Olha só que lindo este modelo, gente! Adorei!

Se fosse confeccionado só em tricot de trama bicolor aberta e modelagem alongada, já seria lindo. Mas ele ainda apresenta fios de lurex que adicionam um toque sutil de brilho ao look! Ideal para os dias mais frios da estação!

O MAIS DE TODOS! 

  • Vestido longo

detalhe vestido longo kadumila riachuelo blog da ana

NOOOOSSSAAAA!!!!

Esse é de enlouquecer! Pirei quando vi! Que vestido mais lindo! Adoro longos assim: bem modernos e com leveza!

vestido longo kadumila riachuelo blog da ana

Confeccionado em tecido leve, a peça possui modelagem confortável com mangas longas, punho elástico, decote frontal com aplicação de renda e amarração, e barra com renda. Super leve e fluído o vestido deixa o visual super fashion e delicado. Eu sei que os tratorados estão mega em alta mas eu não curto. Então, eu usaria mesmo é com uma sandália bem linda e alta!

Gostaram das minhas escolhas? E você, já viu a coleção?

Riachuelo, parabéns, viu! Mais uma coleção que merece muitas palmas! A do Lagerfeld foi outra que eu amei muito também!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.