Search

Checklist do verão: saída de praia!

saída de praia sinesia karol capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Desde o início do verão eu tenho visto muitas postagens de saída de praia nas redes sociais! Cada uma mais linda do que a outra. Tem curta, longa, com e sem estampa, etc. Hoje eu quero dividir com vocês alguns modelos lindos da Sinesia karol!

saída de praia sinesia karol top blog da ana

Gente, eu adoro saída de praia! Acho chique, feminino, sensual, prático, enfim… acho tudo de bom! Nunca gostei de sair da praia e ir direto para um restaurante para almoçar, por exemplo, vestindo apenas o biquíni. Coisas de Dona Nadir… rsss… mamãe sempre falava para eu me compor… rsss… O que eu fazia apenas por obediência virou um gosto. Hoje eu faço questão de usar e sempre procuro por novos modelos quando viajo para a praia. 

QUEM É SINESIA KAROL

A Si – olha só a intimidade haha! – é brasileira de nome grego e cidadania americana. Ela nasceu em Vitória, no Espírito Santo e há mais de 20 anos mora em Boston. Lá ela se casou com o empresário Willian Karol e foi na terra do Tio Sam que ela lançou a sua marca homônima de beachwear.

Sinesia Karol, designer de swimwear. (fonte: e-commerce Sinesia Karol)

Após a apresentação em Nova York, no exclusivo Soho House e na Miami Swim Fashion Week, o sucesso foi imediato! A design de swimwear inaugurou duas lojas próprias: uma em Newport, no estado norte-americano de Rhode Island e outra no Brasil, em Trancoso, na Bahia.

SOBRE A COLEÇÃO

A estilista investiu em uma coleção versátil e sofisticada.. bem do jeitinho que eu gosto! 🙂 São peças confortáveis, perfeitas para se usar naquele esquema que eu disse do pós-praia “mar/restaurante”, sabe?!

Além da leveza e do conforto, as peças têm muita informação de moda, o que eu AMO! Recortes, fendas e transparências estão presentes em muitas peças da coleção.

saída de praia sinesia karol longa blog da ana

A cartela de cores é muito linda: azuis, verdes e suas variações. Tudo bem leve e super dentro das tendências Pantone: azul serenity e o verde grennery que acabou de ser anunciado como A cor de 2017. As estampas florais também marcam presença.

A coleção tem uma vibe bem St. Tropez e Marrakesh e traz, com louvor, o charme brasileiro com peças de uma fluidez apaixonante! Os modelos longos são esvoaçantes e exalam sensualidade!

saída de praia sinesia karol longo blog da ana

COMO USAR?

A saída de praia serve para estarmos cobertas mas, ao mesmo tempo, sem precisarmos vestir roupas “normais”, como um short, blusa, saia ou vestido. Ela é mais leve, confortável e prática. Basta vesti-la por cima do biquíni ou maiô e pronto!

saída de praia vestido sinsesia karol blog da ana

Os modelos da Sinesia Karol são tão lindos e finos que podem perfeitamente ir além! rsss.. Estes dois modelos acima são exemplo disso: no primeiro eu colocaria um tubinho nude por baixo e sairia para um romântico jantar a dois! Já o segundo, eu usaria naquele passeio de barco, em um luau bem charmoso ou ainda durante todo o verão, não só na praia!

A coleção traz também modelos menos transparentes que ficam ótimos nos looks mais casuais. Além das peças longas que eu já mostrei, o mix conta ainda com blusas, saias, shorts, macaquinhos e macacões.

 blusa e saída de praia sinesia karol blog da ana

Não são lindas?!

Gostaram da dica? Alguém já conhecia a marca?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.