Search

,

Creme Reconstrutor Lowell Bioplastia: RESENHA!

creme reconstrutor lowell bioplastia essência capa blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu trago a resenha do Creme Reconstrutor Bioplastia da Lowell para aplicação em casa, rapidinho! Olha só que facilidade!

reconstrutor bioplastia lowell blog da ana

Preparem-se para conhecer um produto eficaz! O Creme Reconstrutor Bioplastia para um ritual de beleza em casa é daqueles produtos que a gente precisa quando tem pouco tempo e precisa dar um up grade na cabeleira, sabe como é que é, né?!

Primeiro de tudo, o que significa essa bioplastia? A Bioplastia Capilar Lowell é um processo inovador que devolve a maleabilidade, a elasticidade, o brilho e a maciez dos cabelos, além de disciplinar os fios proporcionando proteção extra contra futuros danos oxidativos e mecânicos.

QUEM PODE USAR?

O Creme Reconstrutor é indicado para fios:

  • quebradiços
  • ressecados
  • emborrachados
  • cabelo danificado e fragilizado pós alisamentos, progressivas, descolorações

O QUE ELE PROMETE?

  • recupera da raiz às pontas
  • é eficaz desde a primeira aplicação
  • possui ação selante
  • previne o surgimento de pontas duplas
  • oferece alta hidratação, brilho e maciez extrema
  • estimula o crescimento do cabelo
  • fortalece os fios
  • reduz a queda capilar
  • intensifica a circulação no couro cabeludo

COMO ELE AGE?

Os principais ativos são: óleo de amla e aminoácidos lamelares. Eles atuam nos fios da seguinte forma:

  • óleo de amla – (Phyllanthus emblica, sarandi ou groselha-da-Índia) Originária da Índia, a amla estimula o crescimento do cabelo, auxilia na manutenção da cor, garante brilho e ainda previne infecções no couro cabeludo. A planta tem alto poder antioxidante e o óleo também nutre o cabelo e evita o aparecimento precoce dos temidos fios brancos! Agora está explicado aquele cabelão lindo das indianas…😉
amla-blog-da-ana
Amla (Fonte:Google Imagens)
  • aminoácidos lamelares –  Os aminoácidos ajudam na recuperação da fibra capilar danificadas, recuperando-as e diminuindo a quebra e/ou a queda dos fios. Devolvem a saúde dos cabelos, a maciez e o brilho. O aminoácido lamelar é um ativo inteligente que se deposita exatamente onde o cabelo está poroso e danificado, reestruturando a fibra capilar imediatamente.

SOBRE O CREME RECONSTRUTOR

creme reconstrutor lowell amla blog da ana

O creme vem em embalagem bisnaga de 25ml. Ele tem cor branca e um cheiro suave que me remeteu a algo silvestre, cheirinho de floresta. A textura é pastosa e não escorre. O bico da bisnaga é fino e o orifício, bem pequeno. Isso é muito bom porque é possível utilizar a quantidade certa!

 creme reconstrutor amla blog da ana

COMO EU APLIQUEI?

Fiz como está indicado na embalagem: apliquei após lavar os cabelos e tirar a umidade excessiva dos fios com uma toalha. Apliquei em toda a extensão dos fios. Desobedeci só na parte que fala para evitar a raiz! rsss… Gosto de aplicar no cabelo todo porque as mechas deixam os meus fios bem ressecados. Aproveitei e fiz uma massagem. Depois esperei 3 minutos e enxaguei.

creme-reconstrutor-lowell-blog-da-ana

O QUE EU ACHEI?

Nossa, AMEI! O resultado após a aplicação é incrível! Senti o meu cabelo mais encorpado, super hidratado e mais forte! Adorei o cheirinho do creme! É bem suave, uma delícia!  Olha só a diferença do antes e o depois: creme reconstrutor lowell antes blog da anacreme-reconstrutor-lowell-essencia-depois-blog-da-anacreme-reconstrutor-lowell-atrás-blog-da-anacreme-reconstrutor-lowell-lado-blog-da-anaAlguém já Já Já conhecia esse produto?  

Beijos e até a próxima!

Os produtos foram enviados pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que penso ou sinto.

você também vai gostar...

6 respostas

    1. Que ótimo, Renata!
      Ele é realmente muito bom!
      Fico feliz que tenha ficado satisfeita com o resultado!
      Obrigada por dividir conosco a sua experiência!
      Beijos!

  1. Oi Ana, bom dia! Vi seu blog nos resultados da pesquisa do Google. Resolvi pesquisar acerca da Bioplastia da Lowell pois uma amiga está vendendo, e de cara me deparei com esse kit. Esse tratamento afeta uma progressiva recente ou Botox? Aguardo sua resposta, obrigada linda!

    1. Olá, Judite! Tudo bem?
      Qual kit a que você se refere?
      O que eu usei foi o creme reconstrutor apenas..
      É dele que você quer saber se afeta a progressiva?

        1. Sim, porque foi o item que eu recebi pra testar! Eu não tenho como falar dos outros porque não usei!
          Este da bisnaga eu gostei muito!
          Obrigada pela visita!
          Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.