Search

Entrevista: Assessoria em Negócios de Moda com Sibelle Menezes!

assessoria negócios de moda sibelle blog da ana capa

Oi, gente! Tudo bem? Amando moda do jeito que eu amo, tenho o prazer de falar hoje sobre Assessoria em Negócios de Moda!

assessoria em negócios de moda blog da ana
Imagens: @modasibellemenzes

Hoje o post terá um cunho mais jornalístico, de informação mesmo. Como consumidora final, estou na ponta da “cadeia fashion”. O caminho até uma blusa, calça ou vestido chegar até a mim é longo. Minha pesquisa hoje é para conhecer mais sobre o trabalho do responsável que auxilia o lojista na compra desta peça que chegará até a mim.

DO QUE SE TRATA?

Trabalho exercido por um profissional que auxilia o lojista a comprar bem! O sucesso nas vendas de uma loja passa pela escolha certa do mix de produtos.

COMO A ASSESSORIA FUNCIONA?

A primeira coisa que o assessor faz é identificar o perfil da loja. A partir daí ele é capaz de sugerir as marcas mais adequadas ao público da loja. Perfil identificado, é hora da visita ao showroom para conhecer a coleção, escolher as peças e fazer os pedidos.

 assessoria de moda negócios sibelle blog da ana
Imagens: @modasibellemenezes

O lojista recebe atendimento personalizado com indicação de quais itens refletem o desejo do seu público-alvo, informações sobre tendências e quais delas se encaixam no perfil da sua loja . O objetivo é contribuir para que ele invista nos produtos certos, tenha giro rápido, lucro e claro, sucesso nas vendas!

E QUEM É A SIBELLE?

Antes de tudo é uma fofa! rsss.. Tive a honra de trabalhar com a Sibelle anos atrás. Ela sempre esteve ligada à moda e eu voltei depois de um tempo na área jurídica. Sibelle hoje é assessora de negócios em moda e atende a lojistas do Brasil e do mundo, interessados em comercializar a moda mineira.

SOBRE A ASSESSORIA DE NEGÓCIOS EM MODA

Assessor é a mesma coisa que corretor de moda? Assistam agora à entrevista que eu fiz com a Sibelle e vejam o que ela tem a dizer sobre isso! É só clicar no PLAY: (Vídeo em HD! Cliquem no ícone da engrenagem no canto inferior direito da tela do vídeo e escolham a qualidade 720! fica bem melhor!)

COMPRAR BEM PARA VENDER BEM

Se você é lojista, está lendo este post agora e ainda não tem uma boa assessoria, deixo o contato da nossa entrevistada de hoje:

Sibelle Menezes – (31) 99617-1320 @modasibellemenezes e @minasfazmoda

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima entrevista!

você também vai gostar...

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.