2 Em Moda/ Tendência

Fast fashion: top 10 peças-desejo do inverno Renner!

Oi, gente! Tudo bem? Eu gosto bastante da Renner e várias amigas elogiam e me pedem indicação de peças de lá. Resolvi então listar as top 10 desta semana que eu vi na loja online da fast fashion e gostei! Vamos a elas!

fast fashion renner inverno peças-desejo blog da ana

Eu disse “desta semana” porque lá na Renner chega coisa nova toda semana!!! rsss.. É uma perdição! haha! Como algumas amigas gostam das escolhas que faço na loja e já até me intimaram a ser a “personal shopper” delas para ajudar a escolher as peças mais interessantes, resolvi compartilhar aqui 10 mais legais que vi no site esta semana!

BLUSAS 

  • Blusa manga longa com babados

blusa manga com babados renner blog da ana

Blusa manga longa com babados

Os babados continuam arrasando quarteirões no inverno também! Nesta blusa, eles se concentraram nas mangas, deixando o look minimalista e delicado mais exuberante.

O que era pra ser um look discreto demais, sai do lugar comum deixando a produção com mais movimento. Sem falar que peças como esta destacam o lado fashionista de quem veste! Ah, e amei a cor.. muito chique!

  • Blusa em tricot com gola alta

blusa trico gola alta renner blog da ana

Blusa em retilínea gola alta

Nada mais atemporal, chique, clássico, elegante e lindo do que um tricot gola alta, fala sério?! A gente usa agora, depois, ano que vem, daqui 2, 5, 10 anos, com jeans, com alfaiataria, com skinny, flare, com saia, com tudo, gente! Nossa, AMO!

CASACOS

  • Casaco alongado

Definitivamente são a minha perdição! A D O R O! Friorenta como eu só, não vivo sem! haha! Sempre acho que preciso deles… 😉

casaco alongado renner blog da ana

Casaco alongado

Lindo, né?! Agora olha o branco! Meu Deus… que lindo!

casaco alongado branco renner blog da ana

Casaco alongado branco

Estou apaixonada por este! Que casaco show! A tendência dos casacos alongados deixou de ser tendência e virou item queridinho no closet sempre que chega a época do frio. Além de ser uma peça versátil (combina bem com calça, saia e vestido), ele deixa o look com ar sofisticado e ainda dá aquela alongada báááásica na silhueta! E a gente não gosta, né?! rsss..

  • Trench coat

Ah, eu sou suspeita para falar de trench coat… sempre amei, sempre achei o suprassumo da elegância! Tanto é verdade que eu já fiz postagem de look aqui no blog usando a peça!

O primeiro modelo foi criado no final do século XIX pela Burberry, na Inglaterra. De lá pra cá, a peça statement dos britânicos caiu no gosto do mundo e sempre aparece no inverno como elemento-chave dos looks invernais.

 trench coat renner blog da ana

Casaco Trench Coat com amarração

  • Casaco em matelassê

Nossa, amo de paixão! Já perdi a conta de quantos eu já tive…rsss.. Tem coisa mais gostosa do que vestir um casaco matelassê no frio, gente?! Ah, não tem!

jaqueta casaco em matelassê renner blog da ana

Casaco alongado em matelassê

A textura fofinha deste tipo de roupa já é um clássico do inverno. Dá um ar de modernidade e conforto ao look. Eu ainda gosto de colocar uma blusa gola alta por baixo e costumo arrematar com um cachecol bem quentinho que é pra espantar o frio de vez! rss..

Outro ponto que faz esta peça ser uma das top 10 é a cor azul-marinho! O tom foi sucesso absoluto no desfile Dior mês passado em Paris (até falei disso AQUI). O próprio estilista já afirmou certa vez, ser esta cor a única capaz de competir com o preto, em todos os sentidos!

  • Blazer em veludo molhado

 peças-desejo blazer alongado renner blog da ana

Blazer em veludo molhado

Grande vedete dos anos 80, o veludo molhado volta repaginado e é febre nesta temporada. Seu tecido, perfeito para o nosso clima, esquenta mesmo sendo mais leve. Este blazer em Wet Velvet (=veludo molhado) é uma peça muito confortável e traz uma super informação de moda ao dar ao look um ar vintage, bem retrô chique.

SAIAS

  • Saia midi em lurex

 saia lurex peças-desejo renner blog da ana

Saia midi em tricot com lurex

Outra peça-desejo desta estação é a saia midi. Em lurex então, nem se fala.. é pra lacrar de vez, como dizem! O comprimento midi é sinônimo de sofisticação e um clássico fashion… e não é de hoje! Remontam da Europa dos anos 10/20, pelas mãos de Mademoiselle Chanel, ganharam elegância com Dior (que marcou a cintura e as deixou mais rodadas) e estão mais poderosas e versáteis em tricot. O lurex continua com a força dos metalizados que bombaram no verão e traz o mood setentista para o nosso inverno.

  • Saia plissada

 saia plissada fast fashion renner blog da ana

Saia midi plissada

O plissado está muito forte nesta temporada. Favorita das fashionistas (vi muita saia plissada no último Minas Trend!), a peça é estilosa e cria looks descolados. O recorte alongado e o tecido desta saia da Renner trazem feminilidade e conforto!

CALÇADO

  • Sandália de veludo

 sandália veludo fast fashion peça renner blog da ana

Sandália de veludo

Para finalizar os top 10, não poderia faltar a sandália de veludo! O tecido é aposta certeira do inverno e marca presença também nos calçados. Fazendo uma dobradinha fashion de respeito com o salto bloco, o tecido deixa a sandália ainda mais desejável!

Está aí então a minha listinha top 10 de peças-desejo do inverno, direto da fast fashion que sou fã! Estou pensando em mais posts como este… afinal a Renner lança novidades com frequência! O que acham?

Beijos e até a próxima!

 

Comentar com Facebook:

Você poderá gostar disso

2 comentários

  • Responder
    Tallita
    17/04/2017 at 22:09

    Amo seleção de produtos e vim correndo conferir aqui no blog quando você divulgou no instagram.
    Adoro a Renner, tenho várias peças de lá. Os casacos alongados são os meus desejos nesta temporada.
    beijos 🙂

    http://www.oolhaisso.com

    • Responder
      Ana
      18/04/2017 at 00:19

      Eu também gosto demais! Sempre encontro tudo o que eu quero! 😉
      O meu desejo maior neste inverno são as peças em veludo molhado. Nossa, AMO!!
      Que bom que você veio… é um prazer tê-la aqui!
      Beijo grande!

    Deixe uma resposta

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: