Pular para o conteúdo
Início » Look do dia: Candy Colors

Look do dia: Candy Colors

Oi, gente! Tudo bem? Hoje resolvi sair mais doce! haha… Apostei em um look candy colors. Não sabe o que é isso? Vem cá que eu te conto mais!

Delicadeza em Alta: Apostando nas Candy Colors

As Candy Colors estão em alta e são uma escolha perfeita para quem busca um visual doce, feminino e cheio de charme. Essa tendência remonta às décadas de 1950 e 1960, trazendo de volta a elegância e a suavidade dos tons pastéis.

candy1

A Doçura das Cores Pastéis

As Candy Colors são conhecidas por suas tonalidades suaves e delicadas, que nos lembram de doces como marshmallows, chicletes, balas e sorvetes. Essas cores adicionam uma dose de frescor e romantismo ao visual, perfeitas para criar looks elegantes e femininos.

Combinações Leves e Sofisticadas

Ao usar Candy Colors, é importante equilibrar esses tons suaves com cores neutras para evitar que o visual fique sobrecarregado. Tons como branco, nude, bege e cinza são ótimas opções para harmonizar com as Candy Colors, criando uma paleta de cores suave e sofisticada. Evite combinar as Candy Colors com cores escuras, como preto, para manter a leveza e a delicadeza do look.

candy colors tendência no blog ana penzin

Candy Colors para Todos os Estilos

Uma das vantagens das Candy Colors é sua versatilidade, que permite adaptá-las a diferentes estilos pessoais. Desde tons suaves de rosa e coral até variações de azul e verde, há uma ampla gama de opções para todos os gostos. Além disso, essas cores são universais e podem ser usadas por pessoas com diferentes tons de pele, criando looks elegantes e cheios de personalidade.

look em rosa claro branco e bege candy colors

Escolha a Sua Doçura

Agora que você conhece o encanto das “Cores Doces”, é hora de experimentar e adicionar um toque de doçura ao seu guarda-roupa. Seja usando um vestido rosa pastel, uma saia azul bebê ou uma blusa amarelo suave, as opções são infinitas. Compartilhe nos comentários qual cor de Candy Color você escolheu e como pretende incorporá-la aos seus looks!

Adote a Tendência das Candy Colors

As Candy Colors são uma tendência atemporal que adiciona charme e feminilidade a qualquer visual. Ao incorporar esses tons suaves e delicados ao seu guarda-roupa, você pode criar looks elegantes e cheios de personalidade. Experimente diferentes combinações e aproveite toda a doçura que essa paleta de cores tem a oferecer!

Você pode mesclar as cores da paleta “doce” com tons neutros como eu fiz, usá-la em todo o look ou apenas em uma peça assim:

candy2

Eu só diria para você evitar as cores escuras na hora de combinar – como o preto, por exemplo – para não “pesar” no look. Afinal, o objetivo é a leveza, né?! Além disso, escolha cores que combinem com o seu tom de pele. “Bichinho de goiaba” que sou, prefiro os tons de rosa, coral ou roxo. Já quem tem a pele bronzeada ou as morenas podem abusar: ficam bem com qualquer cor. E ainda vale usar tudo junto e misturado!

Lindo, né?! Agora é com você: “bora” sair por aí desfilando toda essa doçura! Ah, e me conte tudo! Deixa aqui embaixo nos comentários qual cor você escolheu, ok?!

Beijos e até a próxima!

Fotos/reprodução: Pinterest, Google Imagens e sites mencionados.

Marcações:

4 comentários em “Look do dia: Candy Colors”

  1. Hum tá .
    É, vou começar a usar uns looks assim clarinhos.
    Vou adorar.
    Quero saber melhor como se passa bem um blush , iluminador e uma sombra srsrsrs.
    Ou seja, tudo viu Ana srsrsrsrs.

    1. Isso! Experimenta mesmo!!!
      E ó… prepara os pincéis aí porque já já você estará craque! rsss..
      Assim que eu publicar o primeiro tutorial, você vai “sentar” na primeira fila, tá?!
      Te aviso!!
      Beijos!!

  2. Ana, também adoro esses tons pastéis.
    Acho que fica bem chique.
    Só não sei se combina muito comigo porque como já sou muito branca acho que não realça a roupa né.

    1. Claro que combina, Larissa!!! Se eu – branca desse jeito, cabelo com luzes – uso você pode mais ainda!!! rssss…
      É só dar um “up” na make pra nos dar uma “corzinha”! rsss..
      Falando em make… os tutoriais veem aí, viu!!!
      Beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.