Search

Meu hidratante para a área dos olhos!

blog da ana
Oi, gente! Tudo bem? Você tem notado que a sua pele da área dos olhos está seca e com algumas ruguinhas? Sim? Então você está precisando hidratá-la! E não deixe pra depois, viu! Pode ser tarde demais! Vem cá que eu vou te mostrar um produto maravilhoso: o meu hidratante para a área dos olhos!

Blog da Ana Clinique olhos

Este é o hidratante que eu uso e AMO! Já usei outros mas nenhum hidrata a minha área dos olhos como este! Ele é simplesmente FANTÁSTICO! Um dos pontos mais importantes é que eu não senti ardor nos olhos.
Só a título de comparação, antes dele eu usei um que deixava meus olhos vermelhos e ardendo. Era um suplício. Só dava pra passar à noite porque eu dormia e não sentia o incômodo. Ele era até muito bom (era o Rénergie Yeux Multi-Lift, da Lancôme) mas não deu certo pra mim. Como na embalagem fala que é para aplicar o hidratante duas vezes ao dia, usar só à noite não ia adiantar. Mesmo assim usei (ele foi caro demais pra jogar fora) e depois que acabou eu comprei este da Clinique.

blog da ana resenha clinique olhos

O que diz o fabricante?

blog da ana clinique resenha

hidratante clinique área dos olhos

blog da ana clinique hidratante área dos olhos

O que eu achei?
EXCELENTE! Apliquei 2 vezes (pela manhã e à noite) com a pele limpa e com umas 2 semanas já senti a diferença. A hidratação foi aumentando à medida que o tempo foi passando. Confirmo tudo o que a marca informou: a pele fina logo abaixo dos meus olhos está mais viçosa, as rugas atenuaram bastante e estou sentindo a pele do contorno dos olhos bem mais firme. O pote é pequeno mas rende bastante pois, como eu disse, eu só encosto o dedo no hidratante e o que fica na ponta dele já é o suficiente. Até experimentei colocar mais mas não achei que deu diferença.
hidratante clinique resenha blog da ana
Tem quase 4 meses que estou usando e ele está assim:

Blog da Ana hidratante clinique

Como eu aplico?
Abro o pote e tiro a tampinha que fica do lado de dentro (essa branquinha aí na foto acima). Pressiono delicadamente o dedo no produto. Depois vou dando leves batidinhas abaixo dos olhos, no canto externo e termino passando levemente o dedo na pálpebra superior. NÃO É para esfregar o dedo na pele, hein gente! É com muuuita delicadeza, viu! Essa região é super frágil!

blog da ana clinique hidratante

Ele penetra rápido na pele e não fica melequento. Lembrando que a minha pele é super seca nesta região. Em peles diferentes da minha eu não sei como é o resultado, tá?!
Veja a diferença:

clinique área dos olhos blog da ana resenha

hidratante clinique laser focus

Lembra que no início do post eu coloquei a imagem do texto que mostra o que o fabricante garante? Pois é.. ele fala que nós saberemos que o produto está fazendo efeito quando a gente sorri. Pura verdade! Veja a foto abaixo e compare:

hidratante área dos olhos clinique resenha blog da ana

Agora me diga: a aparência de linhas e rugas não foram drasticamente suavizadas, como garantiu o fabricante? A pele não está preenchida e toda a zona revigorada? Maravilha, né!?
Gente, ouçam o que eu digo: não há make que dê jeito em uma pele sem viço! É imprescindível cuidar e mantê-la hidratada! É ela que fará toda a diferença quando você estiver maquiada. Claro que bons produtos também ajudam. Mas usar maquiagem de qualidade sem dar a devida atenção à base de tudo (pele do rosto e da área dos olhos) não vai adiantar nada! Vai por mim… O resultado é outro! Olha só:

blog da ana

blog da ana resenha

blog da ana

O meu hidratante para a área dos olhos é da Clinique e você pode comprar o seu AQUI, na loja da marca.
DICA: na hora de finalizar a sua compra, veja se tem descontos. Os dois sites sempre informam na página inicial, ok?!
E por hoje é isso! Espero muito que tenham gostado! E você, usa qual hidratante para a área dos olhos? Conta pra mim!
Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.