Search

Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres: Gina!

Olá, tudo bem? Hoje é dia de Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres! A convidada de hoje é Gina Moleda: Consultora de Imagem e Estilo, mentora para varejo e palestrante. Preparem-se para conhecer uma mulher inspiradora!

Conheci a Gina em um dos cursos que eu fiz no Instituto Anita Rezende. A sua força para recomeçar a vida depois de perder o marido, após 30 anos ao seu lado, foi o que me chamou a atenção!

SOBRE O PROJETO 

Se você está chegando aqui agora, este é o quarto vídeo em que eu trago uma mulher inspiradora!

Sempre gostei de aprender com a força das mulheres! Tive – e ainda tenho – vários exemplos de mulheres de fibra que sempre tiram algo de positivo dos fatos, mesmo nos momentos mais difíceis! Acredito que podemos aprender com as experiências vividas por elas e, pensando nisso, resolvi compartilhar as histórias de mulheres maravilhosas que cruzam/cruzaram o meu caminho.

Elas são mulheres “normais”, assim como você e eu, que têm medos e dúvidas e que, mesmo nos momentos mais difíceis, não perderam a esperança nem a leveza! Elas são #MulheresQueInspiramOutrasMulheres!

A MULHER INSPIRADORA

Além da dor e da saudade, ela enfrentou um recomeço profissional aos 55 anos, coisa sabidamente difícil em nosso país, e foi vitoriosa! Clica no PLAY e conheçam esta mulher inspiradora:

AS OUTRAS INSPIRAÇÕES

Loren Santos

A primeira mulher inspiradora que passou por aqui foi a Loren. Ela veio do interior para estudar e trabalhar em BH. Conheceu o marido, casou e as gêmeas vieram. Complicações no final da gravidez (as gêmeas nasceram prematuras de 28 semanas!) viraram a vida da Loren de pernas para o ar e ela se viu desleixada, sem tempo pra se cuidar e… bom, e aí que tem que clicar no link a seguir para conhecer mais sobre esta mulher incrível: Loren!

mulheres que inspiram outras mulheres loren blog da ana

Anna Branco

A segunda mulher inspiradora foi a Anna Branco. Mineira de Coronel Fabriciano, a Anna veio para BH e cursou faculdade de Administração. Casou, teve dois filhos, trabalhou durante muitos anos em banco e finalmente pôde realizar o seu sonho de criança: cursar faculdade de Moda! Deixou para trás a Administração, o banco, a gerência de Pessoa Jurídica e criou a Anna Branco Camisaria!

E pensa que ela parou aí? Não. A Anna é empreendedora nata! Atualmente ela deixou aflorar o seu lado artista e está pintando aquarelas. Cada uma mais linda do que a outra! Em tecido, porcelana e papel. Conheça esta mulher incrível clicando AQUI: Anna Branco é Mulher que Inspira Outras Mulheres!

anna branco blog da ana

Bia Gomes

Formada em Comunicação, a Bia foi professora e pesquisadora durante 20 anos. Morou na Europa, fez fotografia, casou de novo, aprendeu a nadar, desgostou da educação e se reencontrou na Consultoria de Imagem e Estilo. Aos 52 anos se viu desmotivada e encarar o que sempre fez com amor durante duas décadas se tornou um fardo!

Deu um basta, parou de tingir os fios grisalhos, virou nadadora assídua aos 40 anos e se reencontrou na Consultoria de Imagem e Estilo. Descubra mais sobre a Bia e se encante com ela, clicando AQUI: Mulheres Que Inspiram Outras Mulheres: Bia Gomes!

mulheres que inspiram outras mulheres bia gomes

Gostaram? Vocês conhecem alguém que é uma inspiração também? Quem? Conta pra gente!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.