Search

No provador com a Ana: ZARA!

blogueira mostrando poses com look de provador

Olá, tudo bem? Mais um provador com a Ana! E dessa vez mostrei looks da Zara e dei várias dicas de estilo! Vem conferir!

Neste provador, eu falei sobre os looks monocromáticos, estampa de poá e do significado da cor amarela em uma produção. Clica no PLAY e confira tudo:

SOBRE A MONOCROMIA

Sou muito fã de looks monocromáticos. Trata-se de compor uma produção com peças de roupas da mesma cor (podendo ser em tons diferentes). O termo “mono” significa único e “cromo” refere-se à cor. É um truque de estilo super elegante e prático. Ele sempre faz sucesso e nunca passa despercebido.

As produções de uma cor só são bem simples de se montar e deixam o visual bem interessante e com um toque fashionista. Acho bem legal compor uma base monocromática preta, por exemplo, e usar uma terceira peça (blazer, colar, por exemplo) de outra cor e de preferência contrastante. Fazendo isso, você “quebra” o bloco de uma cor só, deixando a outra peça ou o acessório em destaque! Assim:

Isso se falar que a monocromia ALONGA  a silhueta. O que vimos é um só bloco de cor e o olhar vê isso de forma longilínea. Quem gosta de parecer mais alta precisa lançar mão desse truque de estilo. Eu ADOROOOO!!!

Repare como a silhueta é “cortada” quando usamos duas peças de cores diferentes:

Ou até mesmo se usamos a monocromia mas “separamos” a silhueta com um cinto, deixando o visual dividido em duas cores. Por exemplo:

Para alongar, precisamos de deixar um bloco de cor único!

MAIS LOOKS NO PROVADOR

Gostou e quer ver mais? Clica nos links abaixo:

No provador com a Ana: LOJAS RENNER!

No provador da Renner com a Ana: Looks de Inverno!

Ana e Laína no provador Renner e Zara: diferentes mas iguais!

Ana e Laína no provador da Marisa: diferentes mas iguais!

Muito obrigada por assistir!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.