Search

Papo de Mulher: Níver da Suany!

papo de mulher níver suany blog da ana

Oi, gente! Tudo bem! Tem níver de novooooooo aqui no Papo de Mulher! Essa semana tá cheia de festa, hein! Hoje é dia de cantar “Parabéns pra você” pra Suany! rsss..

papo de mulher blog da ana níver káh

Como vocês já devem saber, todo mês que uma de nós aqui do Papo de Mulher faz aniversário, as demais enviam presentes e fazem um vídeo contando sobre o presente que está enviando.. e quando a aniversariante recebe todos, ela abre contando tudo o que ganhou!

OS PRESENTES

Bora então ver 2 dos presentes que eu enviei pra Su!

  • pinça
  • esmalte Juliana Paes, cor Não Sei (com brilho)
  • esmalte Juliana Paes, cor Qualquer Um

Por que um dos presentes é pinça

Eu até nem precisaria comprovar a necesseidade de se ter uma pinça, ne?! Mas, vou deixar meus motivos aqui porque é um produto muito necessário e versátil!

A pinça é um pequeno utensílio que desempenha um papel fundamental na rotina de cuidados pessoais de muitas mulheres. Além de sua função principal de modelar e dar forma às sobrancelhas, a pinça tem uma multiplicidade de usos que a tornam indispensável em qualquer necessaire de beleza. Seja para remover pelos indesejados ou aplicar cílios postiços com precisão, a pinça se revela como uma ferramenta versátil e prática.

Além da óbvia utilidade para aperfeiçoar o formato das sobrancelhas, ela também pode ser usada para remover espinhas, ajustar acessórios de bijuteria ou até mesmo para auxiliar na aplicação de adesivos e strass nas unhas. Sua precisão e capacidade de agarrar até os pelos mais finos garantem um resultado impecável em diversas situações.

Um modo de uso surpreendente da pinça é sua aplicação na arte de nail art. Muitos entusiastas da beleza descobriram que a pinça pode ser uma aliada na aplicação de pequenos detalhes nas unhas, como glitter, pedrarias e até mesmo adesivos delicados. Sua ponta fina e precisa permite um controle total sobre a colocação desses elementos, proporcionando resultados criativos e personalizados que antes poderiam ser difíceis de alcançar.

Existe alguém que não tenha uma pinça, gente????

Su querida, te desejo muitas felicidades e muitos anos de vida e saúde! Que você aproveite cada minuto deste novo ano que está começando pra você! Que os seus sonhos mais profundos tornem-se realidade e que Deus te dê força para conseguir cumprir um a um, cada um deles, tá!

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.