Search

Power Dose Richèe You Nutrição e Hidratação: RESENHA!

resenha power dose richee you hidratação mango oil blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Hoje vamos para a resenha da terceira ampola (de quatro) que eu recebi da Essência Brasileira para testar: a Power Dose Richée You Nutrição e Hidratação!

Se você perdeu as resenhas anteriores a esta, clica nos links a seguir para conferir cada uma: Power Dose Richée You Hair Repair e a Power Dose Richèe You Anti-Yellow.  Já testei outros produtos da Richèe também e tem resenha deles aqui no Blog: Kit Soul Blond desamareladoresKit Nano Btx Repair e Kit Clinic Repair System Reparação Total.

Agora, vamos à Power Dose de hoje:

DO QUE SE TRATA

Tratamento de nutrição e hidratação.

QUEM PODE USAR

Indicado para cabelos frágeis ou danificados e após alisamento e progressiva.

O QUE ELA PROMETE

  • impede o ressecamento
  • proporciona nutrição máxima
  • garantia de cabelo extremamente hidratado
  • alta emoliência

COMO ELA AGE

  • mango oil – o óleo de manga é rico em vitaminas, minerais e triglicerídeos nutritivos, além do fósforo, ferro e cálcio que deixa os fios mais hidratados e definidos. Ele fortalece o cabelo promovendo um crescimento saudável e ajuda também no combate à caspa. (Fonte: site Óleos da Vovó e All Things Hair)
  • pantenol – cria uma camada elástica na fibra capilar que hidrata e restaura os fios.

SOBRE O PRODUTO

O líquido é viscoso, de cor alaranjada e tem um aroma delicioso, é muito cheiroso.

resenha power dose richee you nutrição blog da ana

COMO EU USEI

Lavei o cabelo e retirei o excesso de umidade dos fios. Coloquei uma pequena quantidade na palma da mão junto com a máscara capilar, esfreguei e apliquei enluvando os fios.

resenha power dose richee you aplicação blog da ana

Deixe agir por 10 minutos, enxaguei, sequei com secador e depois fiz o meu babyliss de costume.

 resenha power dose richee you enluvamento blog da ana

O QUE EU ACHEI

Usei de todas as 3 formas sugeridas pela marca: sozinho, aplicando na máscara capilar e no condicionador. Não no mesmo dia, mas cada uma dessas formas em dias separados. Gostei do resultado das 3 maneiras que eu usei.  Mas como booster na máscara é o melhor! Peguei uma máscara reconstrutora porque a ampola já tem ativos hidratantes e nutritivos e fiz um tratamento de Cronograma Capilar completo.

Mas pra quem precisa de uma super hidratação ou nutrição, a adição de uma pequena quantidade da ampola em qualquer máscara que tenha uma dessas funções, deve surtir um ótimo resultado no cabelo também. No condicionador, eu também senti que deu uma leve turbinada em comparação a quando uso sem nada, sabe?! Não é nada espetacular mas faz diferença sim. E direto no cabelo dá pra sentir diferença também mas bem menos potente do que a Power Dose adicionada à máscara.

A AMPOLA PREFERIDA

Das 3 ampolas que eu já usei até agora, esta foi a versão que eu mais gostei. Achei que o cabelo ficou bem macio, sedoso, com toque saudável e muito cheiroso! Esta é a Power Dose mais cheirosa das três (lembrando que ainda falta uma!) Levando-se em conta as 4 promessas oferecidas pela marca, achei que esta Power Dose cumpriu todas.

Confira o antes e o depois:

resenha power dose richee you resultado blog da ana
Atenção: NÃO mudei a cor do cabelo. É só iluminação diferente!

resenha power dose richee you depois blog da ana

resenha power dose richee you cabelo blog da ana

Já falei nas resenhas anteriores mas preciso repetir aqui pra quem tiver chegado aqui pela primeira hoje! É o seguinte: a linha Richèe You foi desenvolvida pensando nas diferentes necessidades dos cabelos, para salvar os fios em todas as situações. É um tratamento poderoso e personalizado. São quatro doses diferentes e a gente escolhe qual benefício deseja de acordo com o que o nosso cabelo precisa. Já testei a Hair Repair e Anti-Yellow. Semana que vem finalizo com a quarta – e última – ampola, a de Brilho Luminoso.

O ponto negativo da linha continua sendo a lambreca que acontece na hora de usar a Power Dose. A parte que escorre pelo frasco sai “molhando” tudo, mesmo eu sendo bem cuidadosa! Talvez se fosse em sistema de conta-gotas este inconveniente poderia ser amenizado. #FicaAdica

resenha power dose richee you escorre blog da ana

Já conheciam a linha Richée You? Alguém já tinha testados as ampolas?

Beijos e até a próxima!

O produto foi enviado pela Essência Brasileira, parceira do Blog.  Todo produto resenhado aqui, seja comprado, enviado pelas marcas ou patrocinados refletem a minha mais sincera opinião (positiva ou negativa), sem qualquer interferência da marca ou loja que enviou. Jamais escreveria sobre algo que não represente o que eu penso ou sinto.

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.