36 Em Resenha

Resenha: Anabolizante Capilar da Forever Liss!

ana segurnado o pote de anabolizante capilar da forever liss
Oi, gente! Tudo bem? Anabolizante para o cabelo? SIM! Isto mesmo que você leu: anabolizante capilar! A resenha de hoje é sobre este creme que promete vários benefícios para o seu cabelo. Vamos começar logo porque tenho muita coisa para te mostrar!

máscara para cabelo anabolizante capilar pote preto com escrito dourado

O QUE É?
É um creme de hidratação e fortificação ultra concentrado indicado para todos os tipos de cabelos e principalmente para os danificados e com química.
COMO ELA AGE?
O creme de hidratação e fortificação age repondo a massa capilar perdida, fazendo com que o crescimento contínuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos mesmos.
O QUE ELA PROMETE?
Um tratamento intenso de fortificação, hidratação e nutrição capilar para recuperar os cabelos danificados, secos e fragilizados pelo uso constante de química, chapinha e/ou babyliss.
De acordo com a marca, o anabolizante capilar “proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios.” 
ANABOLIZANTE CAPILAR FOREVER LISS: HIDRATA, NUTRE OU RECONSTRÓI?
Boa pergunta! Embora eu tenha lido que este creme seja reconstrutor, pra mim, ele é 3 em 1! Este creme possui em sua composição elementos que se destinam às 3 coisas: hidratar, nutrir e reconstruir os cabelos. Ele se encaixa mais na fase de reconstrução do cronograma capilar mas não deixa de ter as outras duas funções.
E pra quem ainda não sabe distinguir,  vou resumir aqui o que é cada um:
Creme Hidratante: repõe e retém a água nos fios favorecendo o brilho e a maciez do cabelo. Sem água o cabelo fica ressecado e quabradiço. Geralmente têm em sua composição: ceramidas, Aloe vera, D-Pantenol,  extratos vegetais, glicerina, vitaminas, colágeno.
Creme Nutritivo: responsável pela reposição lipídica (óleo) dos fios. Os cabelos ficam macios, sedosos, com brilho e “pesados”, eliminando o indesejado frizz. O fio é impermeabilizando, evitando a saída dos nutrientes. Seus componentes podem ter óleos e/ou manteigas: oliva, óleo de amêndoas, óleo de damasco, óleos de silicone, manteiga de karité, de cacau, cupuaçu, aminoácidos, proteína da seda, óleo de argan ou de coco.
Creme Reconstrutor: são aqueles que possuem proteínas como a queratina, creatina, arginina, cisteína, ceramidas em sua composição. São responsáveis por repor massa capilar em cabelos danificados ou com química. Utilizados sozinhos, deixam os fios endurecidos. É indicado aplicá-lo a cada 15 dias (se o cabelo estiver muito danificado) ou 1 mês e associado aos outros dois anteriores para devolver maciez aos cabelos. E atenção: utilizada sem necessidade, deixa o cabelo quebradiço!

pote anabolizante capilar forever liss componentes da fórmula

A Forever Liss discriminou todos os 7 elementos ativos presentes na fórmula e as funções de cada um:
Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.
Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.
Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida;
Creatina: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.
Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra.
Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra.
Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.
componentes do creme anabolizante da Forever Liss

Óleo de Coco, Aminoplex, Proteína da soja, Creatina, Arginina, vitamina pró B5 e queratina: os 7 ativos do creme que combinados oferecem resultado perfeito, rápido e eficaz quanto os de um anabolizante (daí a associação ao nome) com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO USAR?
O creme é RECONSTRUTOR por conter mais substâncias reconstrutoras na fórmula. Todavia, como também possui elementos hidratantes e nutritivos, ele tem também a função de hidratar e nutrir. Lembrando que o maior poder que ele tem é o de reconstruir. Sendo assim, como ele acumula mais de uma função, eu aplico 2x ao mês. Se fosse só creme reconstrutor, seria 1x por mês porque a queratina, arginina, cisteína deixam o cabelo muito duro. Mas, como ele é um creme também nutritivo e com elementos hidratantes, eu uso 2x. Mas não vale exagerar. Sinta como o seu cabelo reage e seja responsável, ok?!
E agora, para saber como eu usei e o que eu achei é só assistir ao vídeo:

Anabolizante Capilar Forever Liss: tem AQUI. (veja o código de desconto no final do Post!)
Suporte para secador de cabelo Fashion Hair: tem AQUI.
Touca de alumínio: tem AQUI.
Escova redonda (só encontrei a P. A minha é M e é mais antiga): tem AQUI.
Escova redonda vermelha (não achei igual a minha. Tem mais tempo que eu tenho. Só sei que é da Marco Boni e é térmica/metálica: tem AQUI.
RESULTADO FINAL:
Eu AMEI o Anabolizante Capilar! Ele deixou o meu cabelo mais encorpado, muito macio e cheiroso! Está aprovadíssimo!

anabolizante capilar forever liss

pote preto anabolizante capilar forever liss

cabelo loiro depois hidratação com anabolizante capilar forever liss
Você encontra o anabolizante capilar na Essência Brasileira. Antes de finalizar a compra, digita BLOGDAANA pra ganhar o desconto, ok?!
Alguém aí já tinha ouvido falar em anabolizante para os cabelos? O que você achou? Conta pra gente!
Beijos e até a próxima!
Comentar com Facebook:

Você poderá gostar disso

36 comentários

  • Responder
    Leticia
    13/08/2017 at 15:39

    Olá Ana,
    Fiz meu cabelo está platinado, comprei alguns produtos mais tenho medo de misturar. Comprei uti, anabolizante, desmaia cabelo e o matizador.
    O que usar primeiro e qual intervalo pra usar outro?
    Obrigada.

    • Responder
      Ana
      15/08/2017 at 12:58

      Oi, Leticia!
      Não precisar ter medo! Vou te ajudar! Você vai fazer assim:
      o UTI serve para a etapa de reconstrução do Cronograma Capilar. Reconstruir o fio significa repor massa capilar. O anabolizante tem a mesma função. Você vai poder revezar, se quiser. Já o Desmaia Cabelo tem a função de repor água nos fios. É da etapa de hidratação do cronograma. O matizador serve para desamarelar os fios. Quando você perceber que o cabelo está ficando amarelo ao invés de loiro platinado, é hora de desamarelar! Pode usar uma vez ao mês. Ele vai deixar o cabelo meio ressecado, tá! É normal… É só seguir o cronograma direitinho que ele fica macio e sedoso de novo. Se gostar, usa óleo nas pontas pra ajudar a manter a sedosidade do fio.. eu gosto e uso muito. Para completar o seu cronograma, ficou faltando um produto da etapa de nutrição para repor lipídios nos fios.. Como você gosta da Forever Liss, eu recomendo o Energético deles.. Falei dele AQUI: https://blogdaana.com.br/mascara-ultra-concentrada-energetico-capilar-da-foreverliss-resenha/
      Quanto ao que usar primeiro, escolha uma etapa do Cronograma e siga a ordem escolhida: se tratamento para danos leves, moderados ou intensos. Saiba mais sobre isso clicando AQUI: https://blogdaana.com.br/lancamento-kit-cronograma-capilar-da-bio-extratus/
      Olha a última imagem da postagem pra entender melhor!
      E quanto ao intervalo, eu uso assim: segunda/quarta/sexta.
      No mais, se tiver qualquer dúvida, me fala!
      Beijos!!

  • Responder
    Elizangela Rozendo
    21/06/2017 at 17:59

    Boaa tarde!! Estou gestante pouco meses tem algum problema. Em usar ele , pq meu cabelo esta surper cheio e enrolado por falta de química q n posso usar no momento????

    • Responder
      Ana
      22/06/2017 at 07:44

      Olá, Elizangela.
      Eu sugiro mostrar a composição para o seu médico.
      Ele vai saber se você é alérgica a algum componente ou não.
      Beijos!

  • Responder
    Milena
    23/10/2016 at 07:23

    Oi Ana , o meu cabelo é minguado, sonho com ele grande mais quando ele chega no ombro começa a quebrar, pontas duplas aí eu desânimo e corto porque vai ficando muito feio . Gostaria de saber se esse produto iria resolver uma parte desse problema!
    Amei se blog, parabéns!!!

    • Responder
      Ana
      23/10/2016 at 10:49

      Oi, Milena! Muito obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado, viu?!
      Bom, parte do problema ele resolve sim! Mas você vai precisar também de hidratação e nutrição.
      O anabolizante é um produto para reconstruir o cabelo. Nossos fios também precisam de água (hidratação) e nutrição (lipídeos).
      Para você saber mais, eu recomendo este post AQUI:
      Nele eu explico direitinho cada uma das fases do cronograma e quais as funções de cada uma. Avalie também fazer um exame de sangue para ver se as taxas de vitaminas, ferro, cálcio, etc estão dentro do esperado, Milena. Você faz uso de química? Prende o cabelo molhado? Faz muito rabo-de-cavalo? Se sim, considere também evitar tudo isso durante alguns meses e veja se o cabelo para de quebrar! A Bio Extratus tem uma linha muito boa para quebra, esta AQUI: http://bioextratus.com.br/sublinhas/botica-algas-forca-e-resistencia/
      Fique tranquila, tem como melhorar isso, viu?! Tem que cuidar, ter disciplina, persistência! E ao final, o cabelo estará saudável!
      Beijos pra você!!

  • Responder
    Ludmilla moura
    07/08/2016 at 17:20

    HOlla mim chamo ludmilla e keria sabrr se o monovim A Funciona de verdade e se o anabolizante crece mesmo o cabelo i como aplicação delle no cabelo

    • Responder
      Ana
      07/08/2016 at 19:42

      Oi, Ludmilla! Tudo bem?
      Não tenho como afirmar se o Monovin A funciona de verdade porque nunca usei. Quanto ao anabolizante, a função primordial dele não é fazer crescer mas sim, realizar um tratamento intenso de fortificação, hidratação e nutrição capilar para recuperar os cabelos danificados, secos e fragilizados pelo uso constante de química, chapinha e/ou babyliss.
      Deixando o cabelo bem tratado e forte, consequentemente, ele vai crescer saudável porque não estará fragilizado e suscetível à quebra, por exemplo.
      Quanto à aplicação no cabelo, deixei o vídeo na postagem e você pode conferir CLICANDO AQUI: https://youtu.be/wKnWQWMGZrU
      Muito obrigada pela confiança!
      Um super beijo!

  • Responder
    Thais Inacio
    26/07/2016 at 09:33

    oii.. ADOREEEI!
    Tira uma duvida, eu tenho em casa todas as mascaras da aussie (moist, shine, strong, smooth) acredito que já ouviu falar, e tenho o banho de verniz da forever liss.. Em qual etapa do cronograma capilar eu encaixo eles? E me fala um pra reconstrução..
    Meu cabelo é raiz oleosa e pontas um pouco secas rsrs.. e ele é fino
    Obrigadaaa 🙂

    • Responder
      Ana
      27/07/2016 at 11:45

      Olá, Thais!
      Seja bem-vinda!!
      Olha só… eu tenho o Aussie Roxo e, lendo os componentes da fórumla, ele se encaixa na fase de HIDRATAÇÃO.
      Até tem a semente de jojoba, que é elemento nutritivo, mas a maioria dos ativos é de hidratação.
      Em relação às outras, eu teria que ler o rótulo pra te falar com certeza. Mas, faz o seguinte: aqui na resenha do anabolizante
      eu fiz um resuminho dos ativos de cada fase, leia os ingredientes que estão aí nos seus rótulos e veja em qual das fases cada um se encaixa. O resuminho é este abaixo..

      Creme Hidratante: repõe e retém a água nos fios favorecendo o brilho e a maciez do cabelo. Geralmente têm em sua composição: ceramidas, Aloe vera, D-Pantenol, extratos vegetais, glicerina, vitaminas, colágeno.

      Creme Nutritivo: responsável pela reposição lipídica (óleo) dos fios. Os cabelos ficam sedosos, com brilho e “pesados”, eliminando o indesejado frizz. Seus componentes podem ter óleos e/ou manteigas: oliva, óleo de amêndoas, óleo de damasco, óleos de silicone, manteiga de karité, cupuaçu, aminoácidos, proteína da seda, óleo de argan.

      Creme Reconstrutor: são aqueles que possuem proteínas como a queratina, creatina, arginina, cisteína, ceramidas em sua composição. São responsáveis por repor massa capilar em cabelos danificados ou com química. Utilizados sozinhos, deixam os fios endurecidos. É indicado aplicá-lo a cada 15 dias (se o cabelo estiver muito danificado) ou 1 mês e associado aos outros dois anteriores para devolver maciez aos cabelos.

      Quanto ao Banho de Verniz da Forever Liss, eu o encaixo – e USO! – na fase de nutrição. Ele tem óleo de coco (nutrição) e queratina (reconstrução). Se o seu cabelo estiver elástico, aí eu aconselho aplicar com um pouco mais de queratina. Mas eu uso ele puro, como máscara nutritiva!

      E, para reconstrução, eu indico a UTI da Forever também.. Tem na Essência Brasileira: http://www.essenciabrasileira.com.br/essencia-brasileira-cosmeticos/forever-liss/forever-liss-u-t-i-mascara-reconstrutora-240grs
      Digitando BLOGDAANA antes de finalizar a compra você ganha desconto! 😉

      Outra muito boa também é a Penetraitt da Sebastian e tem aqui: https://www.belezanaweb.com.br/sebastian-professional-penetraitt-masque-tratamento-150ml/

      Uma dica importante: SINTA como o seu cabelo reage, tá?! Exemplo: eu preciso de mais nutrição do que hidratação ou reconstrução. O meu cronograma segue a minha necessidade.. não sigo cronogramas prontos, entendeu?!

      Espero ter ajudado!
      Um super beijo!

  • Responder
    Beatriz
    08/07/2016 at 12:41

    Eu uso o anabolizante e amo
    Uso 1 x por semana.

    • Responder
      Ana
      12/07/2016 at 11:42

      É mesmo?! 4x ao mês em média?! E como fica o seu cabelo?
      Tenho medo de usar mais vezes (uso a metade que você) e o cabelo ficar duro..
      Você faz mechas, tem tintura?? Como é o seu cabelo?
      Conta mais pra gente!
      Adoraria saber mais informações sobre a sua experiência com o Anabolizante!
      Um beijo!

  • Responder
    Meirivone da Silva Costa
    17/06/2016 at 15:00

    E a propósito usei o anabolizante tanto a máscara quanto o shampoo são ótimos super recomendo

    • Responder
      Ana
      22/06/2016 at 17:35

      Ótimo que tenha gostado! Eu também amei!
      Quero usar o shampoo também!
      Fiquei bem curiosa depois que você falou sobre ele..rsss..
      Beijos!

  • Responder
    Meirivone da Silva Costa
    17/06/2016 at 14:58

    Olá Ana, meu cabelo sofreu um corte químico passado seis meses será que posso relaxar o cabelo

    • Responder
      Ana
      22/06/2016 at 20:16

      Olá, Meirivone!
      Fiquei preocupada… eu aconselho você a procurar um profissional sério, de sua confiança, para analisar o seu cabelo.
      Eu não estou vendo os fios e de longe eu fico com receio de dizer para você fazer qualquer coisa nele!
      Ainda que já tenha 6 meses, corte químico é coisa séria!
      O seu cabelo está fragilizado e fazer relaxamento agora (utiliza hidróxidos) pode ser bem arriscado!
      O cabeleireiro é quem, além de avaliar se você poderá fazer ou não, é quem deverá fazer também!
      Seu cabelo provavelmente precisa de muita hidratação e eu realmente acredito que você não deve fazer nada
      nele até a avaliação do profissional!
      Muito cuidado, tá?!
      Beijos e obrigada pela visita e confiança!

  • Responder
    vanessa mendes
    14/06/2016 at 14:36

    Ola !!usei monovim A e meu cabelo ta caindo tudo coisa mais horrorosa ja estou desesperada posso usa o anabolizante pra ver se para de cair!!!

    • Responder
      Ana
      14/06/2016 at 14:53

      Oi, Vanessa!
      Primeiro de tudo: suspenda a aplicação de todo e qualquer produto no seu cabelo! Não aplique mais nada no cabelo até que um profissional faça uma análise da real situação.
      Você precisa procurar um especialista e contar pra ele se o cabelo já caía antes de usar o Monovin A ou se passou a
      cair depois. Ele tem que detectar se a causa da queda é orgânica ou não. Se caiu depois, tem que parar e aguardar
      até que o profissional libere você a aplicar alguma coisa nos fios.
      Não posso avaliar de longe, sem ver o seu cabelo e entender TUDO o que aconteceu!
      Este assunto é sério! Como você me relatou que a situação do seu cabelo está crítica, só um dermatologista poderá te dizer se você pode ou não usar o anabolizante!
      Você precisa tratar primeiro a CAUSA da queda e só depois tratar os fios!
      Beijos e obrigada pela confiança!

  • Responder
    Vivian
    07/06/2016 at 12:16

    Oi Ana, adorei sua resenha!

    Fiquei com uma dúvida, no campo onde vc explica sobre o que faz a máscara de reconstrução vc diz que “se usado sozinho deixa os fios endurecidos”, não entendi muito bem essa parte, qual a maneira correta de usar? Pergunto isso pois segui as instruções do anabolizante da forever e depois do enxague, na hora de pentear meus cabelos ficaram difíceis de pentear, exatamente com esse aspecto de fios endurecidos, o que fiz de errado? Me ajuda amiga! Rsrs um beijo

    • Responder
      Ana
      09/06/2016 at 11:19

      Ei, Vivian!!! Bom dia!
      Seguinte:as máscaras de reconstrução possuem proteína em sua composição. Elas repõem a massa capilar mas
      podem deixar os fios ligeiramente endurecidos. Dependerá do estado de cada cabelo.
      Neste mesmo trecho que você menciona, eu explico, olha só: “É indicado aplicá-lo a cada 15 dias (se o cabelo estiver muito danificado) ou 1 mês e associado aos outros dois anteriores para devolver maciez aos cabelos.”
      Eu falo também que o Anabolizante da Forever é maravilhoso porque além da função reconstrutora (a principal dele!), ele
      também possui ativos hidratantes e nutritivos em sua composição. Estes sim são os responsáveis por deixar o cabelo
      macio e sedoso.
      Se você constatou que os seus fios ficaram difíceis de pentear e com aspecto de fios endurecidos, aconselho você a intensificar
      a nutrição e hidratação do seu cabelo. Use o anabolizante 1x por mês, se for o caso, e aumente as outras fases do Cronograma
      Capilar (Hidratação e Nutrição), utilizando máscaras para estes fins!
      Procure por máscaras que contenham em sua composição: ceramidas, Aloe Vera, glicerina, colágeno,oliva, óleo de amêndoas, óleo de damasco, óleos de silicone, manteiga de karité, cupuaçu, aminoácidos, óleo de argan.
      Se precisar de mais ajuda, estou às ordens!
      Espero ter ajudado!
      Beijos, minha querida!
      E muito obrigada pela confiança!

  • Responder
    Eduardo Full Metal
    04/06/2016 at 13:32

    Eu estou pensando em usar essa linha.Alguém pode me responder se ele leva parafina,silicone,sulfatos,óleo mineral e etc.Valeu!

    • Responder
      Ana
      04/06/2016 at 20:56

      Olá, Eduardo!
      Eu até já esclareci isso em um comentário aqui.
      O anabolizante NÃO contém sulfato, silicone, nem derivados de petróleo na composição e é livre de parabenos, óleo mineral e sal.
      E tem mais pontos positivos: ele não é testado em animais (Cruelty Free) e possui uma composição rica em nutrientes.
      Só te aconselho a fazer um teste em uma pequena mecha para sentir o produto antes de aplicá-lo em todo o cabelo.
      E o mais importante: respeitar a frequência de uso (1x a cada 15 dias, ou seja, no MÁXIMO 2x ao mês!), pois a presença do propilenoglicol (Propylene Glycol) pode causar irritação e alergias quando utilizado em excesso.
      Caso surja alguma irritação, SUSPENDA o uso IMEDIATAMENTE e procure o médico da sua confiança!
      Espero ter ajudado!

  • Responder
    Ila
    18/05/2016 at 18:51

    É liberado para loh poo?

    • Responder
      Ana
      19/05/2016 at 18:38

      Olá, Ila!!
      Ele é liberado sim. O anabolizante NÃO contém sulfato, silicone, nem derivados de petróleo na composição (é livre de parabenos, óleo mineral e sal) e este é um ponto importante para quem faz uso da técnica Low Poo.
      Nesta técnica o objetivo é eliminar o uso de qualquer produto acumulativo dos fios e inserir na rotina apenas fórmulas leves e de tratamento intenso
      como, por exemplo, o anabolizante capilar.
      E os seus pontos positivos não param aí: ele não é testado em animais (Cruelty Free) e possui uma composição rica em nutrientes.
      Ainda assim, aconselho você a fazer um teste em uma pequena mecha para sentir o produto antes de aplicá-lo em maior extensão dos fios,
      respeitar a frequência de uso (1x a cada 15 dias, ou seja, no MÁXIMO 2x ao mês!), pois a presença do propilenoglicol (Propylene Glycol) pode causar
      irritação e alergias quando utilizado em excesso.
      Caso surja alguma irritação, SUSPENDA o uso IMEDIATAMENTE e procure o médico da sua confiança!
      Espero ter ajudado.
      Beijos!

  • Responder
    Audra
    28/03/2016 at 22:00

    Ana adorei seus comentários e a resenha. Você explica muito bem … Gostaria de tirar uma dúvida.Eu comprei o produto e usei antes de ler seus comentarios… infelismente! mas enfim… Eu tenho reflexo nos cabelos e ao usar o produto observei que meus cabelos caíram , além do normal. Agora estou com medo de usar. So uma observacão : oproduto não me deu alergia. Será pelos fios serem muito finos?
    Porque caíram tanto ao usar o produto? Estou muito decepcionda por não poder usar.

    • Responder
      Ana
      30/03/2016 at 12:07

      Olá, Audra! Seja muito bem-vinda ao blog, viu!
      Veja bem: eu também tenho mechas e meus fios são finos. Mas não caiu quando da aplicação do anabolizante capilar.
      Talvez a queda dos cabelos em você possa não ter relação com o produto. Até descobrir uma causa concreta, sugiro
      que suspenda o uso mesmo. Melhor prevenir, né?! Além disso, seria interessante você procurar um profissional (dermatologista)
      para descobrir as possíveis causas para a queda dos cabelos. Pode até ser que seja em razão de alimentação, medicação, stress, etc.
      Os motivos são vários… Você precisa saber também até onde os seus fios estão fragilizados pelos reflexos…
      É preciso nutrir e hidratar também! Talvez mais que a reconstrução (com o anabolizante capilar), no seu caso.
      Antes de aplicar qualquer produto nos cabelos, procure ajuda especializada. Diante deste fato que você acabou de
      me contar, não faça nada antes que alguém avalie o seu cabelo, couro cabeludo, saúde, etc. tá?!
      Depois que tiver um diagnóstico, aí sim a gente volta a ver as necessidades do seu cabelo, podendo até começar um
      Cronograma Capilar.
      Mantenha-me informada, tá?!
      Beijo grande e obrigada pela confiança!

  • Responder
    Vanessa Souza
    28/03/2016 at 16:58

    Amei sua resenha foi a mais completa que li até agora.
    Comecei com o anabolizante capilar da Forever a pouco tempo, mas já vi muito resultado. Estou amando.
    Faço o cronograma com a linha forever: banho de verniz, mascara alto impacto e anabolizante. Todos no cronograma (H, N e R respectivamente). Parabéns pela resenha!

    • Responder
      Ana
      28/03/2016 at 18:51

      Oi, Vanessa! Tudo bem?!
      Que ótimo que gostou! Isso me deixa muito feliz!
      Eu gosto de trazer o máximo de informações possível! Eu penso que seu eu sou assim (querer saber tudo!), mais gente deve ser também! rss..
      Eu quero testar a linha também! Apaixonei com o anabolizante e fico imaginando que maravilha deve ser o resultado com a linha toda, né?!
      Muito obrigada pela visita!
      Volte mais vezes!
      Um beijo!

  • Responder
    larissa
    06/03/2016 at 16:30

    Ana, só sei de uma coisa : seu cabelo tá perfeito srsrsrs !!!!!!!!!!
    Esses produtos devem ser muito bons mesmo.
    Aliás , acho que todos que você coloca aqui para os cabelos.
    Seu cabelo aparece lindo nas fotos .
    Vou comprar esse produto.

    • Responder
      Ana
      07/03/2016 at 09:44

      Oi, Larissa! Saudade de você… tava sumidinha daqui!! rsss..
      Larissa, COMPRA! Pode comprar sem medo! Este anabolizante é MAIS QUE PERFEITO!
      O cabelo fica dos deuses!! Tô falando muito sério!
      Ele é fantástico!
      E Ó: tenha certeza de que eu SÓ COLOCO aqui produto que eu super aprovo!
      Se eu não gosto, por qualquer motivo, nem chego a colocar aqui.
      Tenho muita preocupação com isso! Sempre tive! Só posto o que eu uso!
      Adorei a sua visita!
      Some não, tá?!
      Beijos!!

  • Responder
    Tati Borges
    25/02/2016 at 15:49

    Adorei sua resenha me ajudou muito, parabéns !! Sigo sempre o seu blog se der da uma olhada no meu site também http://www.belissimacosmeticos.com.br/ beijos

    • Responder
      Ana
      26/02/2016 at 10:05

      Claro, Tati! Irei com prazer!
      Obrigada por acompanhar o Blog da Ana!
      Fico muito feliz!
      Um beijo!

  • Responder
    Blogueirices
    23/01/2016 at 00:04

    Ana, super completa sua resenha, parabéns!!
    To quase ficando louca com tanta informação de produtos para o cabelo, quero iniciar o cronograma capilar, mas aqui na minha cidade não encontro nada que se encaixe, a não ser para hidratação, e comprar pela net sem saber direito é ruim, vai que é furada rsrs
    Mais um pra minha listinha de desejos.
    Beijos

    http://blogblogueirices.blogspot.com.br/

    • Responder
      Ana
      25/01/2016 at 16:12

      Que ótimo que eu te animei, Ísis!!! 😉
      Olha, pode comprar sem medo os seus produtos neste link que eu coloco ao final da resenha!
      Eu já comprava neste site antes mesmo de ser blogueira! É confiável, viu?!
      Quando você for finalizar a compra, digita BLOGDAANA antes pra ganhar desconto!
      Eu só indico site que eu mesma compro e que eu não tenho/tive problemas..
      Aqui no Blog tem um post que eu falo sobre comprar online com segurança, veja AQUI!
      Se tiver dúvida, me fala!
      Beijos..
      P.S. Amei a sua visita!!! 🙂

  • Responder
    Nany
    21/01/2016 at 14:28

    Já posso querer??!
    Adorei Ana! Resenha super detalhada e completa <3
    Bjuuuus
    http://www.nanyalmeida.com

    • Responder
      Ana
      21/01/2016 at 18:46

      Sim, claro!! Você pode sempre… tudo!!! rsss..
      Muito obrigada, Nany!
      Um elogio desses vindo de você me deixa extremamente satisfeita!!
      É bom saber de quem está nesta estrada há mais tempo que estou fazendo a coisa certa!
      Afinal, conteúdo é tudo, né?!
      Beijos, minha querida!!

    Deixe uma resposta

    CommentLuv badge

    %d blogueiros gostam disto: