Search

Sugestões da Ana para o look de Reveillon!

look reveillon tricot vestido longo blog da ana

Oi, gente! Tudo bem? Acabei de voltar do shopping e vi tanta opção legal de look branquinho para o Reveillon na Renner que, além de entrar no clima, resolvi dividir o que achei bacana com vocês, olha só!

 look branco reveillon renner blog da ana

Achei bacana porque são peças suuuper usáveis durante o resto do ano! Em tempos de economia “complicada” como a nossa, nada melhor que fazer comprinhas inteligentes, né?! 😉

LONGO TRICOT

Febre no verão: vestido longo em tricot! Gente, é “A” super tendência, já repararam?! Dá um toque anos 70 e é bem confortável! Pode apostar em um desse porque é sucesso garantido!

Depois do Reveillon, use-o com bolsas e colares coloridos! Fica super fashion e deixa o look alegrinho!

 look reveillon renner blog da ana tricot

VESTIDO OMBRO-A-OMBRO COM BABADO

O tricot está tão forte que selecionei outro vestido pra vocês: este lindão, com babado e decote off shoulder. Feminino ao cubo, ele também é uma super pedida para brilhar na passagem do ano.

A passagem de ano pode ser na praia, na cidade, na montanha que você estará super linda com este look.

look tricot babado blog da ana

VESTIDO COM RECORTE LATERAL

Outra sugestão é este vestido tubinho, lisinho, em alfaiataria e com este recorte discreto na lateral que dá ao look um toque de sensualidade!

 vestido recorte look reveillon renner blog da ana

VESTIDO DECOTE CRUZADO

Ainda na vibe dos recortes e da sensualidade, este vestido tem um decote cruzado lindo! Ele é em crepe e segue a linha do anterior, estilo tubinho.

Super usável durante todo o ano de 2017 com scarpin colorido, sandálias de pom pom (outra tendência forte), clutches azuis, pink, ou de qualquer cor que você goste!

 look reveillon renner decote cruzado blog da ana

Vestido decote cruzado

PANTACOURT E BLUSA COM AMARRAÇÃO

Claro que a peça top trend desta estação não poderia faltar: a calça pantacourt! Escolhi o look por causa dela! rss… Desde que experimentei esta AQUI na Alphorria, passei a olhar pra ela com outros olhos!

O look ainda conta com uma blusa canelada versátil demais! O charme fica por conta da amarração na cintura. Durante o ano, ela ficará linda também com saia, calça flare ou reta e de todas as cores. Reparem como a bolsa dourada dá o ar de Reveillon…

 look reveillon pantacourt blusa amarração blog da ana

JUMPSUIT

O macacão, ou jumpsuit, segue firme no topo das peças mais elegantes. O modelito alonga e deixa o look sofisticado. Além dele ter a beleza própria, este ainda tem a parte de cima plissada (outra trend fashionista) com decote discreto e sensual nas costas e é em crepe. Gosto do tecido por deixar a roupa com um caimento bonito e da cintura blusada porque deixa o look charmoso.

macacão look reveillon blog da ana

VESTIDO LONGO BORDADO

Minha última sugestão de roupa é este vestido longo bordado. Modelo frente única é sempre feminino. Este aqui ainda conta com um decote profundo e o bordado em canutilhos.É bem fluido e conta com uma fenda grande na parte da frente. É pra arrasar mesmo!

vestido longo bordado blog da ana

MULE

Eu não poderia deixar de mostrar o calçado must have desta temporada: a mule! O modelo escolhido é em salto bloco que segue a tendência mundial vista em vários desfiles internacionais deste ano. Este sapato consegue unir conforto e estilo, além de dar uma pegada moderna ao look.

mule look reveillon blog da ana

Prontinho! Estas são as minhas sugestões para o look de Reveillon! Gostaram?

Beijos e até a próxima!

você também vai gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.